• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feliz natal!!!

Feliz Natal a todos gente...tudo de bom pra vcs...comam mto..se divirtam e aproveitem bastante as festas e os presentes...
 
É isso aí!! Feliz Natal pra todos da Valinor!! Muitas paz, saúde e alegria neste fim de ano!!

ah... e que Eru guie a comitiva em seu caminho!!
 
Feliz Natal a todos... que aproveitem ao máximo as festas... momentos de confraternização, alegria e diversão...
Ah... e não se preocupem com a Comitiva... eu sei que a missão será cumprida, apesar dos revezes que enfrentarão. :D
 
A Merry (and, why not, Pippin) X-Mas :xmas:

E não se esqueçam: se beber, não dirijam; sexo só com camisinha e eu gosto muito de ganhar dinheiro de presente de natal.
 
Feliz Solstício de Inverno para o pessoal do hemisfério Norte.
Feliz Solstício de Verão para o pessoal do hemisfério Sul.
Feliz Natal para todos!!!
 
O Natal, tratado com tanta leviandade, ganhou um renovado brilho nesta página. Obrigada a vocês por isso.

De fato, o maior evento de todos os tempos!!!

Hoje, 29 de dezembro, posso dizer que o que desejaram aconteceu!
então.... feliz Ano Novo ! Sucesso em todas os projetos ! Projetos bem elaborados!
Capricho na execução ! Felicidades nos resultados ! Bons amigos pra comemorar !!!

Quem sabe estarei entre eles... beijos.
 
A atrasada do costume chegou!!! (EU) Bem... a esta altura do campionato espero que todo o mundo tenha tido um otimo Natal! Agora desejo um ano de 2009 cheio de alegrias, saúde, trabalho (só daí vem o sucesso) e muito amor!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo