• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FELIZ NATAL

imported_Cabal

O Poeta Aprendiz
Sei que tem um tópico sobre o natal, mas este aqui é apenas para desejar feliz natal a todos, sem discussão sobre o natal.

Então eu deixo aqui meus votos de um Feliz Natal a todos, apesar dos pesares, que esta data seja tb um moitvo de alegria, esqueçamos dos presentes, pensemos nos parentes, nas coisas boas da vida, participar do meia e conhecer tanta gente bacana foi, é, e que continue sendo um grande presente, gosto muito de todos, o meia me fez/faz muito bem, me deixa com energia nova, me dá poesia, mexe com o coração, só tenho a agradecer e por isso quero que todos tenham um....

EXCELENTE NATAL!!!!!

Só devo voltar aqui no meia dia 29, pra desejar Feliz Ano Novo, vou pegar uma senhora folga, praticamente só volto dia 05/01. Ieeebaaaaaaaa!!!!!
 
Apesar de eu não comemorar o natal e nem acrediatar e mimimi:
Feliz natal Cabal!
Feliz natal Meia Palavra (todos os membros)!
 
Breno C. disse:
Apesar de eu não comemorar o natal e nem acrediatar e mimimi:
Feliz natal Cabal!
Feliz natal Meia Palavra (todos os membros)!

Só precisa adaptar um pouco então, ao invés de Feliz Natal, Boas Festas.
Boas Festas para o pessoal do Meia!
 
Deixo meu Feliz Natal a todo mundo por aqui também!!!!
Saibam que é muito bom participar desse espaço e trocar idéias com pessoas tão legais quanto vocês...
Independente de crença, religião e coisasdotipo, desejo que a paz e a felicidade que essa data representa estejam presentes na vida de todo mundo!!!
Abraço a todos!
 
Também gostaria de deixar aqui :

Um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo !!!! E lógico , BOAS FESTAS @@@@@@@@!!!!@@@@!!!!!







:tchauzim:
 
Eu não sei quanto a família de vocês, mas a minha nessas épocas armam aquelas mesas enormes, com tudo o que temos direito de comer, e a festança rola solta! Esse ano, assim como no ano passado, eu vou passar o Natal e o Reveillow sozinho, apenas pensando, refletindo...eu diria que é muito necessário. Bom...mas quero desejar ao povo aqui do Meia, um Feliz Natal, e ótimas comemorações! :cha:
 
eu deixei um videozinho para os leitores do hellfire mas serve para vocês tb hehe -> http://www.anica.com.br/2008/12/24/feliz-natal-2/

feliz natal, pessoal
 
Ahhhh, Feliz Natal... que a felicidade viva nos nossos corações :) Obrigada por esse ano maravilhoso com essas pessoas fabulosas que são vcs :) beijos beijos beijos!
 
Olá pessoal, cheguei atrasada mas espero que todos tenham tido um Feliz Natal... O meu foi ótimo, com reflexões, orações e muitos presentes também... Reunião com a família e os amigos e até boas surpresas...

Espero que a espiritualidade que esta data representa tenha se fortalecido no coração de cada um de vocês e que esse espírito de bons sentimentos sejam presença constante nos dias de 2009!

Boas festas a todos... bj da angel ;)

PS: Adorei o vídeo, Anica...

 
Angélica disse:

Espero que a espiritualidade que esta data representa tenha se fortalecido no coração de cada um de vocês e que esse espírito de bons sentimentos sejam presença constante nos dias de 2009!
Que assim seja, amém. Fortalecer de coração, de alma...de espírito né, tudo isso é de uma grande importância para que o ano seja bem foda mesmo, no sentido bom claro hahuhha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo