• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feliz Natal, MTV e CNN [atualizado]

bombadil

FATHERLESS
A Equipe Valinor deseja a todos os nossos usuários e membros das diversas comunidades Tolkien do Brasil, um Feliz Natal, com muita alegria, paz, Papai Noel de barba pustiça e uma farta ceia!

Para complementar, não percam, às 23:00 de hoje CONTINUE AQUI
 
NNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSAAAAAAAAA ñ perco por NADA, messmmoooo!!!! :D :D :obiggraz: :obiggraz: :mrgreen: :mrgreen:
PRESENTAÇO de NATAL!!! PRA todos nós... Gente Feliz Natal, q essa noite seja MARAVILHOSA pra todos!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Ah eu gravei o do ano passado e com certeza gravo desse ano tb e do próximo!!!
Dura uma meia horinha... até que é rapidinho, mas é sempre ótimo... Seria o "Produzindo o Filme" :beer:
 
Um recadinho pra quem não viu:

Muito loco!!!!!!

Ah, com certeza foi a melhor matéria sobre o filme que já vi!! Pensei que ia ser mais um daquelas coisas manjadas, de ficar mostrando os sets e os atores alogiando o flme, mas foi completamente original!!

As entrevistas foram muito engraçadas. Os atores faziam palhaçadas, falavam palavrões e conversavam informalmente. Muuuito bom!!!

Também mostrou a reação do público após o filme ter acabado, e parece que todos adoraram!!

Mas a melhor parte:

CENAS INEDITAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Mostrou o Faramir tentando roubar o Anel do Frodo, mas o Sam aparece pra defender!!

- Uma batalha entre um orc montado num wrag e um homem (nem reparei quem era) num cavalo. Muuito bem feito. Mas então chega Legolas e mata rapidinho o orc. :mrgreen:

- Uma cena em que Frodo e Sam se camuflam com uma coberta (faz parecer que são uma pedra), enquanto uns caras passam por eles. Aliás, quem eram aqueles caras? Desconfio que essa cena seja lá pro final, quando eles atravessam a Minas Morgul.

Ah, enfim... o programa foi muito legal. Valeu a pena perder uma boa parte da ceia que tá acontecendo lá embaixo. A matéria foi cheia de novidades, até para quem já viu o filme.
 
:x :x :( ** Ah, não tem krinha chorando??? ** :osigh: :evil:

Odeio qndo isso acontece ( e acontece sempre.. :osigh: ) eu vejo uma notícia na Valinor sobre algo da TV... q passou à 1 ou 2 horas atrás... :disgusti: tadinha d miiim!!! :|

:x :x O da CNN eu não perco :x :x
 
UAU!!!
Aquela cena do Orc montando um Warg lutando me deixou sem fôlego,cara!!
E faltam só 2 míseros dias pra eu ver aquilo ali no cinema!!!! :D
Não aguento mais!
 
Ainda ñ deu tempo de eu ver( acabei de acordar :mrgreen: ), deixei gravando pq o desse ano ñ perderia por NADA... mas deve estar ÓTIMO, TUDO... Ai mas agora vo correndo pro video assistir com certeza... :obiggraz:
E amanhã CNN e sexta HEHEHEHE... AS DUAS TORRES!!!!!!!!! :D :obiggraz: :mrgreen:
FELIZ NATAL!!! :mrgreen:
 
nossa fiquei mt p... com esse especial da MTV... foi um saco! Nada de especial, e o primeiro bloco com aqueles dois patetas... sem comentários
 
E eu sempre acabo perdendo os horarios dessas coisas...
Dammit... dessa vez eu perdi o da MTV.. td bem, eu espero ateh a reprise dia 04 entao :roll:
 
Silmarien disse:
nossa fiquei mt p... com esse especial da MTV... foi um saco! Nada de especial, e o primeiro bloco com aqueles dois patetas... sem comentários

Eu acho assim, não foi tão ruim, pelo menos não foi só eles e aquelas perguntas que sempre perguntam para eles, foi divertido :D
 
MUIIIIITO BOM! mas sempre q ía passar uma cena nova do filme eu colocava o travesseiro na cara e cantarolava. coisa de doida! :D
AI MEU DEUS ESTE TEMPO Q NÃO PASSA!
:mrgreen: feliz natal!
 
Q boooom!!!!! eu vi, a reprise do dia 25 !!!!! passou, eu consegui ver!!!
:mrgreen:

* Meu irmão ganhou um beijo por ter mudado d canal e ter colokdo na MTV ( tinha akbado d começar ) ... e é raro acontecer isso, hein.. :wink: *

Adorei, a ansiedad e o silêncio d td mundo qndo tavam assistindo 8O eu vou qrer ficar assim no cinema tb... :roll:



só eu q vi isso... ou os wargs parecem hienas? :P
 
q droga perdi :x :x :x :x :x :x
Eu estava na casa do meu primo e ñ pegava a MTV
eu to muito puto da vida

Alguem q gravou me empresta a fita
 
Foi legalzinho, mas espero que eles passem o Making the Movie (esse foi o Movie House). O da CNN vai ser animal, vi uma prévia na terça e passou uma cena (que pra mim foi inédita), que espero que eles passem de novo. Era assim: Aragorn, Legolas e Gimli seguindo o rastro dos Orcs, a fim de resgatar Merry e Pippin. Aragorn e Legolas estão bem a frente de Gimli, que está cansado e sem fôlego (vcs precisam ver a cara dele :lol: ) beeeeem atrás. Eles estão subindo um terreno elevado, então Legolas pára e pede a Gimli pra ele se apressar. Ele então começa a resmungar umas coisas que não entendi (o apresentador tava falando ao mesmo tempo em que a cena era exibida :evil: ). Outra coisa: serão gravadas cenas adicionais para o RDR!!! :obiggraz: Mal espero até as 15:30!!!

Minha segunda mensagem, estou emocionada!!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo