• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feliz Natal, MTV e CNN [atualizado]

Alguém viu ontem o Making the Game, foi ÓTIMO, HILARIANTE, AMMMEEEIII, foi muito legal mesmo, os atores dublando o video game foi um MÁXIMO!!!- E o jogo deve ser muito legal de jogar!!!
Bom... deixa eu ir q já, já vai começar na CNN!!! :obiggraz: :obiggraz: QUE MÁXIMO!!!!! :D 8O
 
Ei alguem ai que viu o especial da MTV do Senhor dos Aneis poderia me dizer quando ira reprisar de novo na MTV, por que eu perdi.
Em compen~sação hoje eu vi o programa Ojo Critico da CNN en espanol , primeiro na hora das entrevistas como os atores e ruim pq mistura os atores falando ingles com as dublagens em espanhol por cima isto e naum da pra entender nada.
Em compensação o unico que deu pra ouvir bem foi a entrevista com o Viggo, por que como relatada na entrevista ele nasceu na Argentina e enclusive entrevistaram ele em espanhol, as cenas que mostraram no programa foram auelas mesmas ja vistas nos trailers mas tem algumas cenas novas tbm, como a cena em que Frodo e Sam estao no refugio de Faramir , a cena em que Aragorn, Gimli e Legolas estao a procura de Merry e Pippin,Merry e Pippin no meio dos orcs e Aragorn , Gandalf the White ,Legolas e Gimli entrando no salão dourado onde estaõ o rei Theoden e Grima ao seu lado convencendo o a não ouvir o que Gandalf tem a dizer!
 
fe_sauron disse:
Ei alguem ai que viu o especial da MTV do Senhor dos Aneis poderia me dizer quando ira reprisar de novo na MTV, por que eu perdi.
Em compen~sação hoje eu vi o programa Ojo Critico da CNN en espanol , primeiro na hora das entrevistas como os atores e ruim pq mistura os atores falando ingles com as dublagens em espanhol por cima isto e naum da pra entender nada.
Em compensação o unico que deu pra ouvir bem foi a entrevista com o Viggo, por que como relatada na entrevista ele nasceu na Argentina e enclusive entrevistaram ele em espanhol, as cenas que mostraram no programa foram auelas mesmas ja vistas nos trailers mas tem algumas cenas novas tbm, como a cena em que Frodo e Sam estao no refugio de Faramir , a cena em que Aragorn, Gimli e Legolas estao a procura de Merry e Pippin,Merry e Pippin no meio dos orcs e Aragorn , Gandalf the White ,Legolas e Gimli entrando no salão dourado onde estaõ o rei Theoden e Grima ao seu lado convencendo o a não ouvir o que Gandalf tem a dizer!

só uma observaçao :wink: : o Viggo nao nasceu aqui na Argentina, ele disse q nasceu em new york, quando tinha 1 ano e meio, foi morar na Venezuela (1 ano) edepois 10 anos na Arg. Também disse q gostaria de voltar aqui... se ele vier vou até caminhando a Buenos Aires!!!! :mrgreen:
 
O do jogo foi ótimo tb!!! O Viggo gritando... :lol: :lol: :lol:

Alguém aqui entendeu o q tavam falando na CNN??!! Inglês, espanhol, po cima, e as vozes do filme já eh D+!!! eu não entendi ND :x ! soh na do viggo :wink: )
 
Gente desculpa ta perguntando, mas alguém pode me informar se entrevistaram a Miranda Otto na CNN EnEspanol, pq pelo q eu VI ñ entrevistaram e no TheOneRing, alguém escreveu uma "matéria" falando q tinham entrevistado ela, mas eu ñ vi ela sendo entrevistada!!!! E agora???? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo