• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feliz natal e um Ótimo Ano Novo (II)

*Fimbrethil*

Usuário
Acho q eu jah vi um tópico dizendo isso, mais, gente, olha a hora, eh meia noite e um, exatamente, e eu entrei aki soh pra desejar felicidades pra vcs, meus amiguinhos do fórum, por favor, naum digam q eh repetição, ehehe!!!
bom, jah q eu vim aki pra isso... :

FELIZ NATAL, ÓTIMO ANO NOVO, FELICIDADES, E QUE TODAS AS PROMESSAS DE PÉ QUEBRADO FEITAS NA VIRADA DO ANO SEJAM PELO MENOS UM "POUCO" CUMPRIDAS!!! MUUUUUUUITA BOA SORTE NESSE ANO QUE ESTÁ VINDO, E Q O VELHINHO DE BARBA BRANCA DÊ MUITOS PRESENTINHOS!!
Bjaum especial,
da *Fim*!


"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"




Edited by - *Fimbrethil* on 25 December 2001 00:01:55
 
FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, e que a Xoxa MoRRA!!!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 

PVC

Usuário
Hehe... Feliz natal pra vc, também, moça..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 

Hugo

Hail to the Thief
Feliz ano novo!!!!!!!!!!!!

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 

Robin Oiro

Usuário
FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA TODO MUNDO!!!!!!
Por que o velinho Noel, nunca visitou o Condado??? Quem tem sorte é a gente mesmo, hahaha!
Tudo de bom proceis!!!!
 
Bom, a parte legal do Natal ja foi... Papai Noel trouxe presentes bons pra vcs?

Vou viajar hoje... Toronto e depois Chicago...

Como nao vou ter outra possibilidade d falar isso,
FELIZ ANO NOVO!!!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Pq tem gente falando feliz Natal ainda? Natal ja foi!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Olha como o Papai Noel foi bonzinho comigo: HoME 3,4,5 e 6...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 

Robin Oiro

Usuário
Será que o Gandalf nunca pensou em se vestir de vermelho e aparecer na Vila dos Hobbits com um saco bem grande??????
FAlou!!!!!
 
FELIZ NATAL!!

FELIZ ANO NOVO C/ SDA!!

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 

Odo Tûk

Usuário
ah... FELIZ NATAL!!!!!!!!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 

1130

Usuário
quote:
Será que o Gandalf nunca pensou em se vestir de vermelho e aparecer na Vila dos Hobbits com um saco bem grande??????
FAlou!!!!!

Eu já pensei em fazer isso, mas a minha barba é cinza... Poderia ser descoberto, e eu não tenho a menor vontade de tingi-la...
Feliz Ano Novo pra todos!!!

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 

*Fimbrethil*

Usuário
gente, o ano novo vai ser muito feliz sim!!! onde vcs vaum passar o revéillon?
eu vou pra São Sebastião, aki em SP mesmo, mais, no litoral...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 

Dirhil

Olha, Schroeder...
Pô saruman.... vc postou Feliz Natal no dia 28 de dezembro....
Isso tá parecendo flood

Ou é pro Natal do ano que vem? Não custa ir adiantando né?

Feiz Páscoa pra todo mundo!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Almarë!

Bom, eu já postei meu Feliz Natal...
Então...FELIZ ANO NOVO!!!!
Que todos tenham um ótimo Ano Novo, repleto de realizações!!!
Ahhh!!!A própósito Fimbrethil, eu vou passar meu revellion aqui em Sampa mesmo...
Não tem tempo $$ para viajar...



Namárië!

P.S.: Feliz Páscoa, Dirhil!!! E seja bonzinho para o coelhinho te trazer os ovinhos...
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo