• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo Para Todos

É o que eu desejo para todos membros do forum
e que o proximo ano seja melhor q esse


O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
É pessoal tbm desejo isso, um ano novo repleto de alegrias e novas aventuras para todos!!! Bjões!!

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Idem !
Espero que 2002 seja um ano repleto de conquistas...
Ano que vem é ano de SDA(Sociedade e se ERU quiser Duas Torres também), Copa do Mundo...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Galera do mal, vou escrever a "bíblia", por assim dizer, que escrevo para todos os meu amigos no cartão de natal e como considero todos do forum meus amigos, lá vai:
Feliz Natal, Boas Festas, um Ano Novo repleto de novas emoções e se vcs desejaremtudo o que é bom, pode ter certeza que vem.
Nunca desista de seus sonhos, por mais difíceis que sejam, nunca desistam, eu disse NUNCA, se naum insistirem, nunca conseguirão.
Espero que vocês possam conquistar novos ideais, novas aventuras emocionantes, novas histórias inesquecíveis, e que possa nos contar depois, estou esperando novidades, boas, se forem ruins tbm pode contar comigo para o que der e vier, mas pense no seguinte: "Nunca pessa conselho aos elfos, pos ele te dirão ao mesmo tempo, sim e não", então é só isso, por assim dizer.
Bjão, feliz natal, bom senhor dos anéis para todos!! São os votos de Luthien Tinúviel, a bela

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
oh!! feliz tudo o q tem no final de dezembro para vcs!!! yahoooo!!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 
quote:
Galera do mal, vou escrever a "bíblia", por assim dizer, que escrevo para todos os meu amigos no cartão de natal e como considero todos do forum meus amigos, lá vai:
Feliz Natal, Boas Festas, um Ano Novo repleto de novas emoções e se vcs desejaremtudo o que é bom, pode ter certeza que vem.
Nunca desista de seus sonhos, por mais difíceis que sejam, nunca desistam, eu disse NUNCA, se naum insistirem, nunca conseguirão.
Espero que vocês possam conquistar novos ideais, novas aventuras emocionantes, novas histórias inesquecíveis, e que possa nos contar depois, estou esperando novidades, boas, se forem ruins tbm pode contar comigo para o que der e vier, mas pense no seguinte: "Nunca pessa conselho aos elfos, pos ele te dirão ao mesmo tempo, sim e não", então é só isso, por assim dizer.
Bjão, feliz natal, bom senhor dos anéis para todos!! São os votos de Luthien Tinúviel, a bela

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los


Puxa, q bonito......

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Galera do mal, vou escrever a "bíblia", por assim dizer, que escrevo para todos os meu amigos no cartão de natal e como considero todos do forum meus amigos, lá vai:
Feliz Natal, Boas Festas, um Ano Novo repleto de novas emoções e se vcs desejaremtudo o que é bom, pode ter certeza que vem.
Nunca desista de seus sonhos, por mais difíceis que sejam, nunca desistam, eu disse NUNCA, se naum insistirem, nunca conseguirão.
Espero que vocês possam conquistar novos ideais, novas aventuras emocionantes, novas histórias inesquecíveis, e que possa nos contar depois, estou esperando novidades, boas, se forem ruins tbm pode contar comigo para o que der e vier, mas pense no seguinte: "Nunca pessa conselho aos elfos, pos ele te dirão ao mesmo tempo, sim e não", então é só isso, por assim dizer.
Bjão, feliz natal, bom senhor dos anéis para todos!! São os votos de Luthien Tinúviel, a bela

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los


baahhh muito grande... nem vo ler... hehehe zuera...

fico lindo! valeu ae, e pra vc tbm!

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Feliz Natal, Espero que todos consigam o quê desejam para os próximos anos!!
Felicidades!!

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Eu vou escrever abaixo o q eu digo pra todos os meus amigos... Ah, e se vc for um daqueles q se irritam fácil simplesmente Boas Festas, e não precisa ler o q está em maiúsculo(eu vou baixar um pouco o nível)...

FELIZNATALPRAVOCÊEPRATODOSQFÔDASUAFAMÍLIA

Ah, e se vc achou q não se irritava fácil mas se irritou, não me leve a mal... É só brincadeira...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
quote:
Eu vou escrever abaixo o q eu digo pra todos os meus amigos... Ah, e se vc for um daqueles q se irritam fácil simplesmente Boas Festas, e não precisa ler o q está em maiúsculo(eu vou baixar um pouco o nível)...

FELIZNATALPRAVOCÊEPRATODOSQFÔDASUAFAMÍLIA

Ah, e se vc achou q não se irritava fácil mas se irritou, não me leve a mal... É só brincadeira...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
Hehehe..
Sacanagem...

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Peru de Natal
Peru de Natal
É tão fácil de fazer
Vem temperado e pronto pra assar
E com termômetro pra nunca errar
É tão gostoso
Delicioso que tal
Isso é que é feliz Natal
Dá-lhe mamãe, Dá-lhe mamãe


FELIZ NATAL A TODOS E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Que bom que vocês gostaram da minha mensagem de natal, ta certo que a maioria naum leu mas...

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
Bom, eu nao sou cristao, mas Feliz Natal mesmo assim. Para os judeus (q ate eu ja fui), espero q tenham tido um otimo Chanuka... Bom, Boas Festas, e um bom ano novo!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Eu desejo a todos um FELIZ NATAL, cheio de presentes.
E q o Novo Ano seja cheio de surpresas, sonhos e realizações!!
Adoro vocês!!
 
Eu tb desejo a todos um FELIZ NATAL,cheio de alegria,com muitos presentes de SdA,e um Prospero Ano Novo,com muita saude,paz,e alegria,q tudo se realize,principalmente comecar o ano bem,assistindo SdA!!!FELIZ NATEL E ANO NOVO
abracos;

"O poder está contido até nas menores coisas."
 
Agora sim, ate aqui no Canada ja eh dia 24. Hoje tem comida gostosa! Mas eu tenho q esperar...

Nem to com sono..

Quero neve! Justo qdo eu to aqui nao neva no Natal!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Como todo mundo jah desejou um feliz natal pra esse ano eu vou desejar pro ano que vem, entauo tenham todos um feliz natal em 2002!!!

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo