• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo Para Todos

Almarë!

Queria desejar à todos um Grande Natal e um Ano Novo repleto de realizações!
Que a Paz e a Luz dessas datas estejam sempre presentes em nossos corações!!! (parece até frase de cartão barato...
)
Muita Paz, Saúde, Felicidade, Fartura, Sorte, Amor, Esperança, Harmonia, Alegria e todos os outros sentimentos bons (são tantos que não dá para pôr todos aqui)!!!Ahhh e claro... muito SDA!!!



Namárië!
 
quote:
TA NEVANDO! TA NEVANDO!


Ai! Que inveja de você, Largo!!!!! Meu sonho é passar um natal com neve! Eu nunca vi neve...
 
Ja parou d nevar agora... mas ta tudo branquinho...

Agora ja deve ser oito horas ai.. ja devem estar se preparando p/ a ceia...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
hehehe hmmm
que delícia foi a ceia aqui em casa
! hehe
FELIZ NATAL GENTE


A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
A galera do forum se confraternizando

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Eu passei o Natal na praia.... com chuva... dormindo.... uma droga....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo