• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feliz aniversário Peter Jackson!

Décimo

The Swanson Code
Pois é, o nosso premiado diretor faz anos, completando assim os 43! Muitos parabéns, e que continue a fazer filmes tão bons como a nossa trilogia!

Vejam aqui a sua filmografia no IMDb.

Curioso o nosso diretor de filmes particularmente nojentos fazer anos no Halloween, hem? :mrgreen:
 
Bem a cara dele fazer niver nessa data :lol:


Sorte pra ele nos próximos projetos :beer:

Hoje vai passar Os Espíritos, filme que ele dirigiu, na TNT 19:30h.
 
Por falar em "Os Espíritos", repare se o vilão não leva um baita jeitão de Nazgûl. Sempre lembro disso quando assisto ou ouço algo do filme.

frighteners01.jpg
 
oie!!!!!!!!!! parabéns para o Peter Jackson!!!!!!!!!!!!!!!!!!! q venham mtos outros filmes vencedores de mtos oscars!!!!!!!!!!
bjus
 
Cara!!! Muito show!!!! Feliz aniversário ao Peter Jackson!!!! Pandatur, vc tem razão quanto ao Nazgûl... será que ele já tinha em mente fazer algo sobre SdA??!! 8O :o?: Duvido... ou não? :eek: Ai.. melhor não pensar nisso... e sim, que ele tenha muitos anos pela frente fazendo sucessos para nos alegrar!!!!!

Bjos :kiss: e ALOHA!!! 8-) :D
 
cara q sortudo fazer niver hj,eu fiz 25 out,mas daria tudo p fazer hj! alias feliz halloween,sendo q no nosso hemisferio é "beltane"^^
 
Uia, Tio Pete ficando mais velho! :lol:
Parabéns a ele e tomara que continue com os seus maravilhosos trabalhos!
 
Quem imagina que o diretor de trash que foi um fracasso anos atrás seria um super diretor de uma super trilogia e ganhasse o Oscar ?

É isso aí, felicidades para o PJ, sucesso com seu novo filme, KK.


WaneArwen disse:
cadê o texto sobre ele????
no aniversário de Frodo e Bilo vcs fizerammmmmmm.....
Infelizmente não pudemos fazer um texto Wane, mas fica para ano que vem. Pelo menos foi bom ser lembrado :wink:
 
Bah, o Sam Raimi, que dirigiu o Homem-Aranha também era diretor de filmes trash. Aliás, os 3 clássicos "Uma Noite Alucinante" são dele.

Quanto ao PJ, graças ao seu lado "trash" é que as forças do mal nos filmes de SdA ficaram tão bem caracterizadas, principalmente os Orcs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo