• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feliz Aniversário Miranda Otto!

Smaug

Cacho
A atriz australiana Miranda Otto, interprete da personagem Éowyn dos filmes "As Duas Torres" e "O Retorno do Rei" da trilogia "O Senhor dos Anéis" está comemorando neste dia 16 de Dezembro seus 37 anos de idade.

Nascida em 16 de Dezembro de 1967, sob o signo de Sagitário, na cidade de Brisbane, na Austrália, Miranda começou a atuar como atriz em 1986, em Emma's War. Dois anos depois atuou no Drama O 13º Andar.

Já em 1990 participou do seriado de TV Heroes II: O Retorno. Três anos depois atuou no Drama dirigido por Bob Ellis The Nostradamus Kid, no papel de Jennie O'Bren.

Em 1997 atuou em The Well como a personagem Katherine. No ano de 1999 voltou a atuar num especial de TV, The Jack Bull, para os Estados Unidos.

Mas foi no ano de 2002 que ela ganhou destaque no papel da guerreira Éowyn, em As Duas Torres, como a sobrinha de Theoden (Bernard Hill) que é apaixonada por Aragorn.

Na continuação, de 2003, O Retorno do Rei, Miranda brilhou mais ainda pela sua determinação de fazer um papel bem feito. Cenas como a batalha nos Campos do Pelennor marcaram o público.

Seu último trabalho foi na minisérie de TV dos EUA, "Through My Eyes". E atualmente está trabalhando na filmagem do filme War of the Worlds, do diretor Steven Spielberg, para os fãs verem em 2005.

Imagens:

Miranda Otto (1)
Miranda Otto (2)
Miranda Otto (3)
Miranda Otto (4)

Retiradas do site oficial - www.miranda-otto.com

Texto: Sr. Cachopardo
Pesquisa de Imagens: Mith
 
Dando uma surrupiada pela net descobri que ela se chama Miranda por causa de uma personagem da "A Tempestade", de Shakespeare, que leva este nome.
E a Otto também já filmou um comercial de diamantes com Brad Pitt, em 2000.
Ah sim... parabéns, pra ela, cuja cena do "I am no man!" deve ter feito a mulherada dar mais gritos que as cenas com a "macharada" dando as caras.
 
Esse novo filme do Spielberg vai ser melhor por causa dela... Congratulations Miranda!!! Miranda VS WitchKing foi tão bom que o meu coração quase não aguentou!!! E, quando ao terceiro grito do Rei Théoden, ela respondeu: - Death!!!
E, o modo como ela manejou a espada e surpreendeu Aragorn! E, quando ela cantou no enterro do Príncipe Théodred!!! E, ... Bem, é melhor eu parar porque tá parecendo paixão... :mrgreen:
Miranda Parabéns!!! :grinlove:
 
Parabéns Miranda!!! Vc fez um ótimo trabalho em seus filmes principalmente no SdA...
Que legal... ela fez aniver perto da nova VE e perto também no nascimento do novo filho de Liv Tyler...
Feliz Aniver, Feliz Natal e um próspero ano novo...

Namarië :D
 
Com certeza q a cena "I am no man" e outras
estão registradas na memória de mts...
ela conseguiu mostrar mt bem a alma de guerreira da Éowyn
ela merece os parabéns pela ótima atuação e pelo aniversário :clap:
 
Muito bom!!!! Agora, ela tem uam carinha tão novinha, para 37 anos... nada contra a idade, mas ela naum aparenta
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo