• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FELIZ ANIVERSÁRIO DERIEL!!!!

Ungoliant

Usuário
Pois eh, agora que o traumatico numero 24 esta no passado, vamos todos dar uma salva de palmas ao Deriel!!!

*clap clap* *fiiiiiu* *clap clap* *clap clap*

Parabén Deriel!!!

Agora, todo mundo sabe que o Deriel eh um cara misterioso....

O que nos traz à pergunta: Afinal, a que módulo do GURPS o Deriel pertence? Super, com seus super poderes de moderador dos moderadores? Illuminati, com a conspiração do Wesley? Voces decidem!!!

E completanto a cerimonia do evento Deriel - 25 anos, aqui vai mais um trecho da famigerada carta do Sr. Wesley:

derielniver.jpg


(Parte 10/17 - E-mail do Wesley, o Negão, para Deriel)
"Antes de ir embora porém, Deriel insistiu em me mostrar a dança de acasalamento dos dragões da Terra-Média e algo aconteceu". ( continua no StoryTeller - http://forum.valinor.com.br/viewforum.php?f=16 )
 
Olha, só quero deixar claro que não fui eu que ensinei a dança do acasalamento dos dragões da terra-média pro Deriel. :oops:

Será que não tem nenhum outro dragão neste fórum pra eu jogar a culpa? :roll:

hehehehehe
 
hummmmmmmm sei glaurung, sei.... hehehe

Olha, o gurps tem tanto suplemento que deve ter um GURPS ADMINISTRANDO A VALINOR por aí......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo