• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

**FELIZ ANIVERSÁRIO DERIEL **

Status
Fechado para novas mensagens.

Gildor

Usuário
[Versão inicial do texto pela Éowyn, atualizado pelo Gildor]

De quanto em quanto tempo você troca seus softwares ou mesmo seu micro? Mais ou menos quando eles completam mais um ano de sobrevivência... não é?

No dia-a-dia, é normal termos que atualizar ou evoluir uma coisa ou outra, como versão de Windows, versão de browser, linguagem de programação na internet, hospedeiro do site da Valinor, o próprio Fórum da Valinor... são bons exemplos.

Para buscar melhor performance nas nossas atividades, é interessante sempre buscar utilitários novos, modernos e, convenhamos... um administrador com 25 anos de uso já está na hora de ser atualizado. Vocês não acham que estaria na hora de fazer um upgrade no Deriel? :twisted:

Podia até ser. Mas contrariando as tendências do mercado de informática, pessoas como o Deriel são bem diferentes de softwares e hardwares nossos de cada dia. Administrador bom desse jeito é como vinho, quanto mais velho (nesse caso, experiente) melhor. No caso dele, onde acharíamos uma versão que viesse com conhecimentos mil sobre Tolkien e bônus de Quenya e Sindarin, frutos de anos de estudo e dedicação? Onde encontraríamos alguém com o empenho pra enfrentar e resolver os problemas do dia-a-dia de um site rico como a Valinor?

Então meus caros, para a felicidade geral deste Fórum, ganhamos essa semana um novo Administrador: Deriel versão 2.5! Parabéns, chefe! :D

derielniver.jpg


(Parte 16/17 - E-mail do Wesley, o Negão, para Deriel)
"Sendo assim, resolvi romper a barreira do anonimato e declarar finalmente quem eu realmente sou..." (continua no Administração e Moderação HA HA HA!)
 
(Parte 16/16 - E-mail do Wesley, o Negão, para Deriel)
"Sendo assim, resolvi romper a barreira do anonimato e declarar finalmente quem eu realmente sou..." (continua no Administração e Moderação HA HA HA!)

Pô..... sacanagem o que os moderadores aprontaram hein???



Mas é isso mesmo!!!! Apesar da maioria das coisas piorarem com os Bugs, o Deriel deve ser exceção e se tornar melhor a cada ano!!!
Vamos torcer né?? hehehehe
 
É isto aí Gildor !

Nada melhor para um Forum 0Km do que um administração versão
Deriel 2.5 ! :D

Parabens chefinho ' prestimoso ' !

[]s

Éowyn

( formamos uma bela equipe Gildor ! )
 
Gildor disse:
(Parte 16/17 - E-mail do Wesley, o Negão, para Deriel)
"Sendo assim, resolvi romper a barreira do anonimato e declarar finalmente quem eu realmente sou..." (continua no Administração e Moderação HA HA HA!)

O quê?!?!?! NAAAAAOOOOO!!!
Vcs me fizeram rodar o forum inteiro e qdo eu achava q a verdade seria finalmente revelada... 8O

Então, parabéns ao Deriel 2.5!

Conspiradores Mods e Admins, estou impressionado com a homenagem ao Deriel. Muito legal!!!
 
Engethor disse:
Gildor disse:
(Parte 16/17 - E-mail do Wesley, o Negão, para Deriel)
"Sendo assim, resolvi romper a barreira do anonimato e declarar finalmente quem eu realmente sou..." (continua no Administração e Moderação HA HA HA!)

O quê?!?!?! NAAAAAOOOOO!!!
Vcs me fizeram rodar o forum inteiro e qdo eu achava q a verdade seria finalmente revelada... 8O

Então, parabéns ao Deriel 2.5!

Conspiradores Mods e Admins, estou impressionado com a homenagem ao Deriel. Muito legal!!!

HEHEHEHE...somosss malvadosss..sssim, Hobbitsessss

Nossa, q flood... 8O
 
Kanawati disse:
Engethor disse:
Gildor disse:
(Parte 16/17 - E-mail do Wesley, o Negão, para Deriel)
"Sendo assim, resolvi romper a barreira do anonimato e declarar finalmente quem eu realmente sou..." (continua no Administração e Moderação HA HA HA!)

O quê?!?!?! NAAAAAOOOOO!!!
Vcs me fizeram rodar o forum inteiro e qdo eu achava q a verdade seria finalmente revelada... 8O

Então, parabéns ao Deriel 2.5!

Conspiradores Mods e Admins, estou impressionado com a homenagem ao Deriel. Muito legal!!!

HEHEHEHE...somosss malvadosss..sssim, Hobbitsessss

Nossa, q flood... 8O


Vamos dar o exemplo Kanawati....... heheheheehehe

(eu iria parar por aqui, mas o flood seria descarado demais)


Bem...... não tinha pensado que o Bugs iria ser movimentado pelo fato de acabar aqui o lance do e-mail do Wesley..... ali's..... acaba no Clube Secreto!!!!! E só nós sabemos da verdade!!!!!
 
Entendo... então o novo fórum resultado de uma evolução do Deriel? (agora me lembrei de Pokemon...)

Parabéns Deriel. Espero que sobreviva a nossas investidas e bugs.
 
O Deriel naum vai nem agradecer pelos parabens naum???ou sera que ele esta esperando todo mundo dar(opa) pra depois agradecer...de qq forma, parabens deriel.
 
De quem foi essa ideia de dar parabens com citaçoes desse suposto e-mail do wesley hein??ate que fim esse bando de moderadores teve uma ideia inteligente...hehehe
 
Gildor disse:
(Parte 16/17 - E-mail do Wesley, o Negão, para Deriel)
"Sendo assim, resolvi romper a barreira do anonimato e declarar finalmente quem eu realmente sou..." (continua no Administração e Moderação HA HA HA!)

NÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!
Os moderadores são do mal!!!DO MAL!!!
Eu não acredito que voces me fizeram rodar o forum inteiro pra isso!!!Seus malvados!

Querem saber?Vão catar coquinho :twisted:

PS:Sera que o fim desse mail realmente existe?Misterio...

PPS:Seus malvados!Malvados!

PPPS:Ah,feliz niver Deriel!
 
Só nós moderadores e administradores sabemos quem é o Wesley!!1 HAHAHAHAHHAHHHAHHAHAHAHHAHAHAHHA
HEHEHEHHEHEHEHEHEHHEHEHHEHEHHEHEHE
HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH
HOHOHOHOOHOHOHOHOHOHOOHOHOOHHOHO
HUHUHUHGUH*HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUH
UAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHA
.................................................................
 
Ahhhhh nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Decepcionante!!!!!!!!!!
Não acredito! Eu não posso acreditar! Agora que estava ficando bom (pois é a curiosidade matou o gato mas me matou antes!) :?
Que sacanagem!
Vocês não prestam! :D
Estão formando uma aliança com as luzinhas não é mesmo?
Muito misterioso...muito estranho! Tudo atrás de portas fechadas... Não é novidade!
Querem dominar o mundo! Tsc, tsc, tsc... coitados... :lol:
Vai saber, nem Freud explica!

PARABÉNS DE NOVO DERIEL! (Já postei isso em outro tópico)
 
Eu moderadora, tenho acesso a areas "vips" q vcs naum tem!!!

Eu sei qual a verdadeira identidade do Wesley!!!!!


HEUEHEUHEUHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUHEUHEU

Esse povo q naum é VIP viu.... :D
 
HEY!!!!! ESPERA AI!! NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NAO NAO NAO!!!

EU PRECISO SABER!! NAO EH JUSTO!

Olhem, voces prometeram 17 partes. Quero 17 partes. Nem q coloquem um *bleep* no nome, eu exijo. EXIJO!!!! BUAAAAAAA

:cry: :cry: :cry: :cry: vcs sao maus.

Mesmo assim, FELIZ 25 DERIEL!!!!!!!!
 
Ah... poxa gente! Não deixemos o povo curioso... Eles não tem culpa de não ter acesso... (Eu se-iii vcs na-aum!) :lol:
Ah... Feliz Niver Tio Dedé! (Acho que já disse isso em algum lugar...)
 
NOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAA!!!!! NAAAAAAAOOOOOO ACREDITO!!! Eu kero saber quemeh o Wesley, eu estou morrendo de curiosidade....ahhhh..

Mas, PARABENS DERIEL!!!!!!
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Eu moderadora, tenho acesso a areas "vips" q vcs naum tem!!!

Eu sei qual a verdadeira identidade do Wesley!!!!!

Urd boazinha...Urd amiginha...eu conheço você,eu sei seu nome...conta pra mim,vai?
 
®´¯`·- Hµgø -·´¯`® disse:
De quem foi essa ideia de dar parabens com citaçoes desse suposto e-mail do wesley hein??ate que fim esse bando de moderadores teve uma ideia inteligente...hehehe


Foi minha, do Kanawati e do Uglûk..... e todos os moderadores ajudaram de alguma maneira!!! Foi bem legal!!!!

E o Wesley finalmente se revelou....
 
Largo Cavafundo disse:
Olhem, voces prometeram 17 partes. Quero 17 partes. Nem q coloquem um *bleep* no nome, eu exijo. EXIJO!!!! BUAAAAAAA

Olha, não sei sobre ti, mas eu li 17 partes..... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo