• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

**FELIZ ANIVERSÁRIO DERIEL **

Status
Fechado para novas mensagens.
Strider disse:
NOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAA!!!!! NAAAAAAAOOOOOO ACREDITO!!! Eu kero saber quemeh o Wesley, eu estou morrendo de curiosidade....ahhhh..

Mas, PARABENS DERIEL!!!!!!

EDIÇÃO ESPECIAL DO SENHOR DOS ANÉIS: R$ 98.00
INGRESSOS PRA ESTRÉIA DAS DUAS TORRES: R$ 10,00
CONTOS INACABADOS: R$ 48,00
SER MODERADOR E SABER A IDENTIDADE SECRETA DO WESLEY: NÃO TEM PREÇO!

Para todas as outras existe MASTERCARD.
 
Nao nao! :x :o Isso nao eh justo! Ja eh abuso de autoridade! BUAAAA!!! :cry:

Mas tudo bem. Vejamos pelo lado positivo: perderia toda a graca da coisa se soubessemos quem era...
 
Skywalker nao bonzinho, nao sensato..... hobitsessssss malvadosssssss... broca com Strider....Strider bomzinho, nao brinca com skywalker...shhh...hissss...preciousssssss
 
Skywalker disse:
Strider disse:
NOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAA!!!!! NAAAAAAAOOOOOO ACREDITO!!! Eu kero saber quemeh o Wesley, eu estou morrendo de curiosidade....ahhhh..

Mas, PARABENS DERIEL!!!!!!

EDIÇÃO ESPECIAL DO SENHOR DOS ANÉIS: R$ 98.00
INGRESSOS PRA ESTRÉIA DAS DUAS TORRES: R$ 10,00
CONTOS INACABADOS: R$ 48,00
SER MODERADOR E SABER A IDENTIDADE SECRETA DO WESLEY: NÃO TEM PREÇO!

Para todas as outras existe MASTERCARD.

:lol: HAUhuahaUhauhuaHauHuAHuAHuAHUAHuaHuA :lol:

muito boa!!!! E pra quem duvida da existencia da parte 17 do e-mail....... Pela visita do armario de terno e carro antigo preto que me ofereceu R$3.000.000 pra ficar quieto e nao sabia o que era uma caneta, eu diria que ela eh BEM REAL
 
Largo Cavafundo disse:
Nao nao! :x :o Isso nao eh justo! Ja eh abuso de autoridade! BUAAAA!!! :cry:

Mas tudo bem. Vejamos pelo lado positivo: perderia toda a graca da coisa se soubessemos quem era...


Com certeza.... depois que eu fiquei sabendo quem era o Wesley perdeu a graça...... eu pensei: "Hã?? Ele??? Que palha......"
O suspense é a alma do negócio!
 
Sacanagem pô, !!!! Nós, pobres mortais merecemos mais consideração.....
QUERO LER A CONTINUAÇÃO DO E-MAIL!!! QUERO SABER QUEM É PO#$@ DO WESLEY!!!

Vão catar coquinho!!!

Concordo!!!

que a capivara peluda corra atrás de quem escondeu a última parte!!!
 
Querem uma dica:

Parem de floodar, não impliquem com ninguém..... esperem um tempo, e vai que o Deriel nomeia vcs como moderadores?

Daí vcs entram na seção secreta..... procuram o tópico da revelação e finalmente descobrem.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo