• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FELIZ ANIVERSÁRIO DERIEL!!!!

Mais uma parte da puxaç..digo, homenagem ao Deriel e a parte nove do e-mail de Wesley Negao, um admirador secreto com estranhos sentimentos pelo nosso admin... (não eu ta? o DERIEL!!!)

Bom...aqui eu realmente não tenho nada a acrescentar...o q poderia dizer sobre D&D... po... mal aí... nem conheço muito... er... Caverna do Dragão era legal né?.... :? Ah, fiquem logo com o e-mail do Wesley!


derielniver.jpg


(Parte 9/17 - E-mail do Wesley, o Negão, para Deriel)
"Fomos embora e no caminho, num gesto de puro atrevimento perguntei se ele estava afim de ir até o meu barraco ver a minha coleção de posters do Elijah Wood.Ele disse que tinha outro compromisso, que precisava ir até o correio mandar uns cds pro Kanawati (que pelo que entendi mora longe pra caramba) e que infelizmente teria que adiar a visita ao meu cafofo. Eu me senti arrasado, achando que tinha levado o maior fora da minha vida". ( continua no Gurps - http://forum.valinor.com.br/viewforum.php?f=15 )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo