1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FELIZ ANIVERSÁRIO DERIEL!!!!

Tópico em 'RPG' iniciado por Kanawati, 12 Abr 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Mais uma parte da puxaç..digo, homenagem ao Deriel e a parte nove do e-mail de Wesley Negao, um admirador secreto com estranhos sentimentos pelo nosso admin... (não eu ta? o DERIEL!!!)

Bom...aqui eu realmente não tenho nada a acrescentar...o q poderia dizer sobre D&D... po... mal aí... nem conheço muito... er... Caverna do Dragão era legal né?.... :? Ah, fiquem logo com o e-mail do Wesley!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(Parte 9/17 - E-mail do Wesley, o Negão, para Deriel)
    "Fomos embora e no caminho, num gesto de puro atrevimento perguntei se ele estava afim de ir até o meu barraco ver a minha coleção de posters do Elijah Wood.Ele disse que tinha outro compromisso, que precisava ir até o correio mandar uns cds pro Kanawati (que pelo que entendi mora longe pra caramba) e que infelizmente teria que adiar a visita ao meu cafofo. Eu me senti arrasado, achando que tinha levado o maior fora da minha vida". ( continua no Gurps -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

Compartilhar