1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FELIZ ANIVERSARIO DERIEL!!!

Tópico em 'RPG' iniciado por Uglúk o Uruk-Hai, 12 Abr 2002.

1. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

E ai galera do RPG... adentro o forum de vcs para uma grande homenagem!!! Aniversario do Deriel no domingo!!! 25 anos de existencia ...
    E na minha grande sabedoria de orc vcs pode me dizer q o dia do aniversario do Deriel lembra a vcs? De q clã ele pertence? Ou Tribo? Ou esfera...??
    Bem em homenagem ai nosso grande administrador, FELIZ ANIVERSARO DERIEL, vamos dizer e especular de onde Deriel veio no Storyteller...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(Parte 11/17 - E-mail do Wesley, o Negão, para Deriel)
    "Como nao havia feito qualquer aquecimento, Deriel sentiu uma forte câimbra nas costas. Não pensei duas vezes, comecei a massagea-lo vigorosamente para alivia-lo da dor dilacerante." ( continua no Clube da Amizade -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Olha.........o Deriel, devido às suas revelações só pode ser um Toreador "macho man".....

3. HUm..Parabens para começo de converça....pois só se sai do 24 uma vez na vida rs***, vc deve ta dando garças a deus né?

No Vampiro ele deve ser um...deixe mim ver..hum....Assamita, pois nun é mole administra isso naum tem que lutar muito...
    No Lobisomem deve ser um Presa de Prata...que são bem serios e sabios(na minha opinião)
    No Mago...um Adebto da Virtualidade.....porque é a acabou uahuahauha rs***

Compartilhar