• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FELIZ ANIVERSARIO DERIEL!!!

Uglúk o Uruk-Hai

... o maioral.
E ai galera do RPG... adentro o forum de vcs para uma grande homenagem!!! Aniversario do Deriel no domingo!!! 25 anos de existencia ...
E na minha grande sabedoria de orc vcs pode me dizer q o dia do aniversario do Deriel lembra a vcs? De q clã ele pertence? Ou Tribo? Ou esfera...??
Bem em homenagem ai nosso grande administrador, FELIZ ANIVERSARO DERIEL, vamos dizer e especular de onde Deriel veio no Storyteller...

derielniver.jpg


(Parte 11/17 - E-mail do Wesley, o Negão, para Deriel)
"Como nao havia feito qualquer aquecimento, Deriel sentiu uma forte câimbra nas costas. Não pensei duas vezes, comecei a massagea-lo vigorosamente para alivia-lo da dor dilacerante." ( continua no Clube da Amizade - http://forum.valinor.com.br/viewforum.php?f=17 )
 
HUm..Parabens para começo de converça....pois só se sai do 24 uma vez na vida rs***, vc deve ta dando garças a deus né?

No Vampiro ele deve ser um...deixe mim ver..hum....Assamita, pois nun é mole administra isso naum tem que lutar muito...
No Lobisomem deve ser um Presa de Prata...que são bem serios e sabios(na minha opinião)
No Mago...um Adebto da Virtualidade.....porque é a acabou uahuahauha rs***
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo