• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FELIZ ANIVERSÁRIO DERIEL!!!!

Que raça o Deriel pertence?

  • Anão

    Votos: 0 0,0%
  • Hobbit

    Votos: 0 0,0%
  • Elfo

    Votos: 0 0,0%
  • Maia

    Votos: 0 0,0%
  • Vala

    Votos: 0 0,0%
  • Balrog

    Votos: 0 0,0%
  • Ilúvatar

    Votos: 0 0,0%
  • Espírito

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    35
Status
Fechado para novas mensagens.

bombadil

FATHERLESS
Afinal de contas, caros freqüentadores,
o Deriel TEM ou NÃO TEM ASAS?
Ele cospe fogo? O que aconteceu quando ele saiu do fórum Valinor?

Na minha opinião, o Deriel tem asas e cospe fogo (antigo testamento)
Quando ele saiu do fórum Valinor, ele foi seduzido por Melkor e virou um de seus maiores servos, atuando em diversas perversidades na Terra-Média. Mas como Morgoth foi derrotado, ele voltou à Valinor, foi perdoado e voltou a ser Admin! Simples.

Pra quem não acredite que ele seja de fato um Maia e que depois virou um Balrog, foi perdoado e voltou a Valinor como Maia, pergunto no poll acima: Que raça o Deriel pertence?

PARABÉNS, nobre Balrog Alado! 25000 anos não se comemoram sempre!

derielniver.jpg


(Parte 7/17 - E-mail do Wesley, o Negão, para Deriel)
"Ele é apaixonado por Tolkien, como eu, e pela incessante busca de vida em outros planetas. Embora eu não tenha a menor idéia do que significa Dirhil."(continua no Jogando e Jogando - http://forum.valinor.com.br/viewforum.php?f=13 )
 
eu achop que o deriel eh um balrog.
ele nao tem asas, nao cospe fogo, nao eh forte, mas eh muito assustador, e tem um bafo que nem o de um balrog hehehe

sacanagem deriel, nao me leve muito a serio
 
Eu acho que ele é um balrog!!!!! Mas não tem asas!!!!!!!! hehehehe


Dagorlad:
Vc sentiu o bafo do Deriel???? Ele chegou pertinho pra vc sentir é??
 
Não interessa discutir se o Deriel usa ou não desodorante ou qual é a raça dele..o que interessa é que ele é. Ou era, agora que está fazendo 25 anos..... ou não... :twisted:
 
O deriel eh um balrog, e sem asas, pq se ele tivesse, ja teira segurado esse forum e a valinor e voado pra longe desse povo de gente maluca!!! :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo