1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FELIZ ANIVERSÁRIO DERIEL!!!!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por bombadil, 11 Abr 2002.

?

Que raça o Deriel pertence?

1. Humano

100,0%
  2. Anão

0 voto(s)
    0,0%
  3. Hobbit

0 voto(s)
    0,0%
  4. Elfo

0 voto(s)
    0,0%
  5. Maia

0 voto(s)
    0,0%
  6. Vala

0 voto(s)
    0,0%
  7. Balrog

0 voto(s)
    0,0%
  8. Ilúvatar

0 voto(s)
    0,0%
  9. Espírito

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. bombadil

bombadil FATHERLESS

Afinal de contas, caros freqüentadores,
    o Deriel TEM ou NÃO TEM ASAS?
    Ele cospe fogo? O que aconteceu quando ele saiu do fórum Valinor?

Na minha opinião, o Deriel tem asas e cospe fogo (antigo testamento)
    Quando ele saiu do fórum Valinor, ele foi seduzido por Melkor e virou um de seus maiores servos, atuando em diversas perversidades na Terra-Média. Mas como Morgoth foi derrotado, ele voltou à Valinor, foi perdoado e voltou a ser Admin! Simples.

Pra quem não acredite que ele seja de fato um Maia e que depois virou um Balrog, foi perdoado e voltou a Valinor como Maia, pergunto no poll acima: Que raça o Deriel pertence?

PARABÉNS, nobre Balrog Alado! 25000 anos não se comemoram sempre!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(Parte 7/17 - E-mail do Wesley, o Negão, para Deriel)
    "Ele é apaixonado por Tolkien, como eu, e pela incessante busca de vida em outros planetas. Embora eu não tenha a menor idéia do que significa Dirhil."(continua no Jogando e Jogando -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

2. Dagorlad

Dagorlad Usuário

eu achop que o deriel eh um balrog.
    ele nao tem asas, nao cospe fogo, nao eh forte, mas eh muito assustador, e tem um bafo que nem o de um balrog hehehe

sacanagem deriel, nao me leve muito a serio

3. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu acho que ele é um balrog!!!!! Mas não tem asas!!!!!!!! hehehehe

Dagorlad:
    Vc sentiu o bafo do Deriel???? Ele chegou pertinho pra vc sentir é??

4. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

O Deriel com aquela caneca de cerveja na mão só pode ser um hobbit

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não interessa discutir se o Deriel usa ou não desodorante ou qual é a raça dele..o que interessa é que ele é. Ou era, agora que está fazendo 25 anos..... ou não... :twisted:

6. Strider

Strider Usuário

O deriel eh um balrog, e sem asas, pq se ele tivesse, ja teira segurado esse forum e a valinor e voado pra longe desse povo de gente maluca!!! :lol:

7. Assim como "Clapton is God", "Deriel is Illuvatár"....:mrgreen:
    Parabéns Deriel, vc merece!!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar