• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feliz 2009!!! (01/01/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
E 2008 já acabou, não é mesmo?



Tivemos um ano bem divertido e recheado de lançamentos para todos os gostos. Entre tantos títulos que inundaram nossas bancas, como se esquecer da Panini, que nos trouxe, entre outros, Turma da Mônica Jovem, Sunadokei, Chrno Crusade, Trigun Maximum, Blood +... ou então da JBC que trouxe grandes séries como Hunter x Hunter, Onegai Twins, Utena, Hellsing, Nana... a NewPOP Editora que trouxe o sucesso Grimms Mangá, Dark Metrô, Doors of Chaos... e até mesmo a Conrad exala seus últimos suspiros com Delivery Service of Corpse.



Nos animês e doramas (quem diria?) tivemos boas estréias no Brasil. One Piece chegou no SBT, Pokémon foi exibido quase completo pela RedeTV, Haru e Natsu conquistou espaço na Band, e uma infinidade de séries ganharam a TV a Cabo, principalmente no Jetix, Animax e no novo canal JBN. Em DVD tivemos Cavaleiros do Zodíaco, o final de Yu Yu Hakushô, toda a primeira temporada de Naruto...



Foi um ano bem proveitoso para todos nós, e o que esperar do próximo?



Mesmo sendo um ano da tão falada crise, o próximo ano ainda trará muitas surpresas aos nossos leitores de todo o Brasil. Novas estréias na televisão, novos jogos saindo a todo momento, mais DVDs chegando nas lojas e locadoras, muitos novos mangás, mais eventos para reencontrar velhos amigos e fazer novas amizades.



Afinal, o que há de errado em se divertir um pouco enquanto o mundo se acaba por seus motivos muitas vezes duvidosos? Não devemos nos alienar, mas também não podemos nos desesperar.



Que 2009 traga muitas surpresas para cada um. Surpresas boas, surpresas ruins, todo tipo de surpresas. São as surpresas que trazem o tempero de nossa vida cotidiana.



Esse é um desejo da equipe do site Anime Pró.



E que continuem nos acompanhando em 2009, hehe.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo