1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Felipe "Logan" Massafera

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Calimbadil Thálion, 1 Set 2008.

1. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

O Logan é um amigo meu de Mogi mirim - SP que desenha capas e pôsteres para HQ's estrangeiras conhecidas como a Marvel.
    Taí um link pro flog de arte dele(que ele nem acessa regularmente) parque que vocês Dêem uma olhada em algusn trabalhos dele.

http://www.felipemassaferaart.blogspot.com/

2. Liv

Liv Visitante

RE: HQ - Felipe "Logan" Massafera

Bem bacana! Mas eu acho que esse tópico fica melhor na área das HQ'S! :)

3. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Cacete o cara manda muito bem hein Calimbadil! Um trabalho melhor que o outro, o que eu achei mais foda foram essas duas capas:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Perfeita! Tava lendo lá também abaixo de umas das capas que ele postou, e ele disse que o pessoal da editora ao escaneá-las estavam usando uma espécie de filtro e assim tirando os efeitos da pintura que ele havia feito, e é bom chamar atenção pra isso mesmo, porque de alguns anos pra cá estão fazendo demais isso, digitalizando as capas e tirando os efeitos artísticos, acho isso tão ordinário...sei lá empobrece o trabalho do cara porra...

4. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Se você procurar pelo nome dele no youtube, vai encontrar um vídeo onde ele pinta a Zatanna, é algo realmente muito impressionante de se ver. E ainda conserva os efeitos originais.

P.S. tinha procurado a seção como HQ e passei batido por "quadrinhos" >.<

5. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Caralho cara! É realmente muito impressionante! Quando você acha que os efeitos já acabaram, aí ele vêm com mais ainda e deixa a gente de boca aberta...vou até postar aqui pra pessoal ver, não, porque todo mundo tem que ver uma perfeição dessas. O cara é show mesmo.

Aí galera, o Felipe Massafera pintando a Zatanna:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar