• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Felipe dilon

Status
Fechado para novas mensagens.
Golgo13 disse:
O que é Felipe Dilon?

Música, teatro e esporte. Assim vem sendo a vida de Felipe Dylon, que desde cedo freqüentou teatros e shows de locais pouco comuns para a maioria das pessoas, dos palcos e pelos bastidores.

Calma, galera, é isso mesmo. Felipe é filho da atriz e bailarina Maria Lúcia Priolli e neto de Salvador, fundador da tradicional casa de espetáculos carioca Canecão. Quanto ao esporte, mais uma vez vale o ditado "filho de peixe...". O pai de Felipe é surfista até hoje e curte levar a rapaziada para praias mais distantes, sempre atrás de melhores ondas.

Aos 10 anos, Felipe começou a estudar violão e logo passou para a guitarra. Com amigos de colégio, criou a banda Na Boa, cuja formação era voz, duas guitarras, um baixo, uma bateria, teclados e duas backing vocals. Mas como nem todos estavam dispostos a mergulhar fundo nesta onda, Felipe decidiu-se pela carreira solo.

Sempre preocupado em ser um profissional completo, Felipe teve e continua a fazer aulas de canto lírico e pop, estuda violão e guitarra, e paticipou por muito tempo de musicais infantis ao lado de sua mãe, a Gata do espetáculo "Saltimbancos".

Felipe gravou sua primeira fita demo aos 12 anos de idade. Mas foi sua segunda demo - registrada depois de uma temporada de pesquisas nos Estados Unidos, onde também realizou o sonho de comprar sua primeira Gibson Les Paul - que chamou a atenção do Diretor Artístico da EMI, Jorge Davidson. Reconhecido no mercado fonográfico como descobridor de talentos - como Legião Urbana, Paralamas e Marisa Monte, para citar apenas alguns -, Jorge acreditou logo de cara no rapaz.

Logo após a assinatura de seu contrato, em agosto de 2002, Felipe começou a pré-produção deste que marca sua entrada no cenário musical. A primeira faixa de trabalho de "Felipe Dylon" é "Deixa disso" (André Mingau e Ranieri), na qual as conquistas amorosas servem de enredo para guitarras iradas e um vocal de responsa. A música já teve um clipe gravado na praia de Grumari (RJ), em que Felipe contracena com Fernanda Nobre, a Bia de "Malhação".

"Felipe Dylon" leva as assinaturas de Zé Henrique (produtor de Xuxa e LS Jack e autor de "Toque de mágica", a música mais tocada em 2002 no Brasil pela dupla Pedro & Thiago), Sérgio Knust e Marcelão. O alto astral é a marca do álbum, refletindo o espírito jovem e positivo de Felipe: "Todo mundo aqui é do bem / Se pra você eu faço sentido / Você é da minha turma também" (trecho de "Qual vai ser", versão de Dudu Falcão para "Keep on movin'", do Five).

Mesmo agora que o CD já está pronto, a ralação continua. Felipe precisa conciliar suas obrigações escolares com a divulgação do álbum, ensaios e shows, sem com isso deixar de se cuidar. Garoto esperto, Felipe não dispensa uma boa pelada no colégio ou a busca da onda perfeita. "Vou sair / atrás do meu sonho / viajar, eu preciso encontrar"

Saiba mais: http://www.felipedylon.com.br/
 
Lendo essa biografia parece que ele é nada, de fato :mrgreen:

Ser alienado da realidade tem seus pontos positivos. Conheci essa peça aqui no Fórum, e nunca ouvi uma música dele sequer.
 
Faramir ¥ disse:
Lendo essa biografia parece que ele é nada, de fato :mrgreen:

Ser alienado da realidade tem seus pontos positivos. Conheci essa peça aqui no Fórum, e nunca ouvi uma música dele sequer.

Eu te invejo... queria muito naum ter ouvido muito porcaria por ae...
 
:eek:Felipe Dylon pra mim é só um garotinho q tá tentando ser cantor, ele não tem nada de mais e a músik dele :eek: fala sério!!!besta q dó... :tsc: ele só faz sucesso pq ele é bonitinho :mrgreen:
 
O MININA DEXA DISSO KERO TE CONHECER, V SE ME DA UMA CHANCE TO AFIM DE VC....

desculpem o flood......puts mas e muito ruim esse minino heheheh.....passo na radio hj essa musica idiota........sem base...come q um troço desse faz sucesso :x
 
Faramir ¥ disse:
Lendo essa biografia parece que ele é nada, de fato :mrgreen:

Ser alienado da realidade tem seus pontos positivos. Conheci essa peça aqui no Fórum, e nunca ouvi uma música dele sequer.

O felipe dylon eh do forum???

_______________________________________________________

Salao de fogo hoje as 19:00 horas, no chat valinor!!!Imperdivel com a participacao ilustre de Chester_Cubano!!!
 
Gandalf disse:
Fala sério... pra que existe esse tópico! :puke:
Exatamente.
Como a Urd havia dito antes, se não aparecesse nada de relevante que não fosse "isso é uma porcaria. Como fez sussesso??" o tópico seria trancado.
Então....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo