• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Felipe dilon

Status
Fechado para novas mensagens.
Bem isso... credo... mais um filhinho de empresário que pensa que canta/toca... por sinal utiliza bateria de teclado nas suas músicas... (é só reparar em qq virada na música dele)... Me desculpem os que curtem... mas na minha opinião é um lixxxo...

** Cloud ao som de Lifehouse - Spin **
 
Gandalf - the white disse:
sem faltar com respeito a ninguem...........q M E R D A e esse minino

fico abismado como uma coisa ridicula dessa ainda faz sucesso !

Eu naum... :disgusti:

Mais um entre tantos que eu mandaria tomar na
butthead.gif
 
hum... sinceramente, ele faz sucesso mesmo só por que tem um rostinho bonito, já que a música dele não é aquelas coisas.

Nada contra quem gosta, mas definitivamente não faz o meu estilo!!!
 
Nossa eu adoro... tipo ele compõe tão bem, as músicas são todas dele, ele nem precisou usar músicas de outros compositores afinal a gravadora achou ele muito talentoso! ele canta que é uma beleza nem deve usar pro-tool... sem contar que as músicas são demais nem um pouco superficiais... Sem contar que ele é um puta guitarrista nem precisa de outro guitarrista na banda pra encobrir e fingir q é ele que toca... ahuaheuahueahuehauehuaheueeee :twisted:
 
Laurelin Vox disse:
Nossa eu adoro... tipo ele compõe tão bem, as músicas são todas dele, ele nem precisou usar músicas de outros compositores afinal a gravadora achou ele muito talentoso! ele canta que é uma beleza nem deve usar pro-tool... sem contar que as músicas são demais nem um pouco superficiais... Sem contar que ele é um puta guitarrista nem precisa de outro guitarrista na banda pra encobrir e fingir q é ele que toca... ahuaheuahueahuehauehuaheueeee :twisted:

É isso aí :mrgreen:

Felipe Dilon rox, é a salvação do rock :twisted:
 
discurpem a ingnorança de quem num assiste nem grobo nem emitêvê, mas QUEM DIABOS É ESSE CARA????????????
nunca ouvi falar......
 
Murhtash disse:
discurpem a ingnorança de quem num assiste nem grobo nem emitêvê, mas QUEM DIABOS É ESSE CARA????????????
nunca ouvi falar......
Dê graças a Eru q vc num sabe quem é... :mrgreen:

Aliás, será q vai chegar alguém aqui no tópico e dizer q curte o mané???
 
Cloud disse:
Bem isso... credo... mais um filhinho de empresário que pensa que canta/toca... por sinal utiliza bateria de teclado nas suas músicas... (é só reparar em qq virada na música dele)... Me desculpem os que curtem... mas na minha opinião é um lixxxo...

** Cloud ao som de Lifehouse - Spin **

Apenas isso não quer dizer absolutamente nada. Conheço varias e varias bandas que utilizam bateria eletronica e nao deixam de ser extremamente boas por isso.
Mesmo nao conhecendo esse muleque ai, eu imagino o que deve ser. Ruim, mas nao me venha falar sobre bateria eletronica.
 
Fala sério... Eu ja vi essa peste de perto. Ele é um garoto metidinho, filinho de papai q ta na televisao so pq tem um rosto "bonito"(prefiro o Marilyn Manson) e pega onda...
Pela mor de deus.

E sem querer ser hipocrita, eu NAO respeito quem gosta. Pra mim é um ponto a menos.
Pra gostar disso tem que ter coisas duvidosas na cabeça, viu.. :x
 
Que isso pessoal ?!?!?!

Porque vcs estão metendo o pau no meu querido Felipe Dilon (é assim que escreve ?) ???

O garoto é um talento nato, puta guitarrista (melhor que o Yngwie Malmsteen e o Ritchie Blackmore juntos), vocalista maravilhoso (Ronnie James Dio e Freddy Mercury são fichinha perto dele), além de um compositor brilhante (Paul McCartney deve estar morrendo de inveja) !!!

Eu sou fanático pelo som dele, tenho até a cueca !

Dá até pra coloca-lo entre os grandes artistas de todos os tempos: Hanson, Menudo, Boquet... digo Backstreet Boys, New Kids On The Cock.. digo Block e por aí vai.

Desde os Kobras Dance que eu não ouvia algo tão bom ! Detona tudo meu querido !



PS: Pra avacalhar mais ainda esse post ia procurar uma foto dele no Google e postar, mas nem consegui achar !! E olha que lá tem até foto do baixista do Cannibal Corpse: 8O
http://suddendeathovertime.com/pics/corpse5.jpg

NP: DREAM EVIL - The Seventh Day (Felipe Dilon pra PQP ! :x )
 
Gabil de Sangue disse:
Apenas isso não quer dizer absolutamente nada. Conheço varias e varias bandas que utilizam bateria eletronica e nao deixam de ser extremamente boas por isso.
Mesmo nao conhecendo esse muleque ai, eu imagino o que deve ser. Ruim, mas nao me venha falar sobre bateria eletronica.

Gabil, acho que você não me entendeu. Quando eu disse bateria de teclado eu quis dizer realmente de teclado. Eu tbm curto bateria eletrônica, mas na música dele você percebe nitidamente que é akele som de efeito sabe, totalmente diferente do original.

** Cloud ao som de Polaris - Hey Sandy (Pete & Pete Opening Theme) **
 
Murhtash disse:
discurpem a ingnorança de quem num assiste nem grobo nem emitêvê, mas QUEM DIABOS É ESSE CARA????????????
nunca ouvi falar......

Mas você devia se orgulhar por não saber :lol:
 
Mais 3 posts dizendo dizendo somente q o som do muleke é ruim sem acrescentar mais nada de realmente util eu tranco o tópico...
 
Golgo13 disse:
O que é Felipe Dilon?

É um moleque cantor (acho q ele tem uns 16 anos) q tá com música no rádio, clip na MTV, essas coisas.... Só q aparentemente ele é apenas um produto da mídia, tipo KLB....

P.S.: Fiz uma pesquisa sobre o cara no Google. A grande maioria dos sites q aparecem é de gente q detesta ele... :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo