1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Felipe dilon

Tópico em 'Música' iniciado por Riff, 9 Nov 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Riff

Riff Usuário

"Oh menina deixa disso quero te conhecer"

Quem aí curte Felipe Dilom :lol: ?

2. sem faltar com respeito a ninguem...........q M E R D A e esse minino

fico abismado como uma coisa ridicula dessa ainda faz sucesso !

3. Cloud

Cloud Usuário

Bem isso... credo... mais um filhinho de empresário que pensa que canta/toca... por sinal utiliza bateria de teclado nas suas músicas... (é só reparar em qq virada na música dele)... Me desculpem os que curtem... mas na minha opinião é um lixxxo...

** Cloud ao som de Lifehouse - Spin **

4. jean

jean Shhhzup!

Eu naum... :disgusti:

Mais um entre tantos que eu mandaria tomar na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

hum... sinceramente, ele faz sucesso mesmo só por que tem um rostinho bonito, já que a música dele não é aquelas coisas.

Nada contra quem gosta, mas definitivamente não faz o meu estilo!!!

6. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Nossa eu adoro... tipo ele compõe tão bem, as músicas são todas dele, ele nem precisou usar músicas de outros compositores afinal a gravadora achou ele muito talentoso! ele canta que é uma beleza nem deve usar pro-tool... sem contar que as músicas são demais nem um pouco superficiais... Sem contar que ele é um puta guitarrista nem precisa de outro guitarrista na banda pra encobrir e fingir q é ele que toca... ahuaheuahueahuehauehuaheueeee :twisted:

7. Riff

Riff Usuário

É isso aí :mrgreen:

Felipe Dilon rox, é a salvação do rock :twisted:

8. ?

? Banned

discurpem a ingnorança de quem num assiste nem grobo nem emitêvê, mas QUEM DIABOS É ESSE CARA????????????
    nunca ouvi falar......

9. *Morwen*

*Morwen* Usuário

Dê graças a Eru q vc num sabe quem é... :mrgreen:

Aliás, será q vai chegar alguém aqui no tópico e dizer q curte o mané???

10. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Apenas isso não quer dizer absolutamente nada. Conheço varias e varias bandas que utilizam bateria eletronica e nao deixam de ser extremamente boas por isso.
    Mesmo nao conhecendo esse muleque ai, eu imagino o que deve ser. Ruim, mas nao me venha falar sobre bateria eletronica.

11. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Fala sério... Eu ja vi essa peste de perto. Ele é um garoto metidinho, filinho de papai q ta na televisao so pq tem um rosto "bonito"(prefiro o Marilyn Manson) e pega onda...
    Pela mor de deus.

E sem querer ser hipocrita, eu NAO respeito quem gosta. Pra mim é um ponto a menos.
    Pra gostar disso tem que ter coisas duvidosas na cabeça, viu.. :x

12. BUUUAAAA!!!!

Eu naum acredito nisso... :osigh: :osigh: :osigh: Os kras gastam o dedo pra escrever isso :wall:

13. Que isso pessoal ?!?!?!

Porque vcs estão metendo o pau no meu querido Felipe Dilon (é assim que escreve ?) ???

O garoto é um talento nato, puta guitarrista (melhor que o Yngwie Malmsteen e o Ritchie Blackmore juntos), vocalista maravilhoso (Ronnie James Dio e Freddy Mercury são fichinha perto dele), além de um compositor brilhante (Paul McCartney deve estar morrendo de inveja) !!!

Eu sou fanático pelo som dele, tenho até a cueca !

Dá até pra coloca-lo entre os grandes artistas de todos os tempos: Hanson, Menudo, Boquet... digo Backstreet Boys, New Kids On The Cock.. digo Block e por aí vai.

Desde os Kobras Dance que eu não ouvia algo tão bom ! Detona tudo meu querido !

PS: Pra avacalhar mais ainda esse post ia procurar uma foto dele no Google e postar, mas nem consegui achar !! E olha que lá tem até foto do baixista do Cannibal Corpse: 8O
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

NP: DREAM EVIL - The Seventh Day (Felipe Dilon pra PQP ! :x )

14. Cloud

Cloud Usuário

Gabil, acho que você não me entendeu. Quando eu disse bateria de teclado eu quis dizer realmente de teclado. Eu tbm curto bateria eletrônica, mas na música dele você percebe nitidamente que é akele som de efeito sabe, totalmente diferente do original.

** Cloud ao som de Polaris - Hey Sandy (Pete & Pete Opening Theme) **

15. Balbo

Balbo Usuário

Mas você devia se orgulhar por não saber :lol:

16. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Mais 3 posts dizendo dizendo somente q o som do muleke é ruim sem acrescentar mais nada de realmente util eu tranco o tópico...

17. Golgo13

Golgo13 Usuário

O que é Felipe Dilon?

18. *Morwen*

*Morwen* Usuário

É um moleque cantor (acho q ele tem uns 16 anos) q tá com música no rádio, clip na MTV, essas coisas.... Só q aparentemente ele é apenas um produto da mídia, tipo KLB....

P.S.: Fiz uma pesquisa sobre o cara no Google. A grande maioria dos sites q aparecem é de gente q detesta ele... :roll:

19. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Kem me garante q esse daí nao eh o Filon, digo Dilon disfarçado? :think:

Ná, esse cara daí tá mt fichinha pra ele! :obiggraz:

:|

20. Skywalker

Skywalker Great Old One

Duvido que alguém lembre dele até a páscoa do ano que vem....

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar