1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Felipe demitido do Fluminense

Tópico em 'Esportes' iniciado por Edrahil, 14 Out 2005.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Felipe foi demitido do Fluminense, por indisciplina, ao não aceitar ser multado e por criticar o trabalho do preparador físico.

Trata-se de um grande jogador, mas como é comum nos clubes do RJ (isso que torço para o Flamengo), muitos são adeptos do chinelinho, e quando tem nome, gostam de fazer a acontecer, pois estão acostumados que passem a mão na cabeça.

Não acho que seja o momento correto para se tomar essa atitude, mas como hoje tem Pet no meio de campo, Felipe não fará tanta falta assim.

Mas o que acham?

2. Krebain

Krebain Banned

Acho que já estava mais do que na hora. A falta de jogadores de qualidade fazem os times do Rio investirem nesses jogadores consagrados. Isso fez com que eles se sentissem donos dos clubes, se achando mais importantes do que o próprio time, treinador e até torcida. Logo, faziam o que bem entendiam sem que ninguém tivesse coragem de agir... Como o Flu está bem sem ele, não tinha mais que aturar essas atitudes idiotas. Talvez ele assim se toque das merdas que vem fazendo.

3. Finrod

Finrod Visitante

Esse cara é um Estúpido!

Ah verdade é que ele se fudeu e tomara que ele vá para um clube merda e que não faça nenhum sucesso.

4. the lonely bard

the lonely bard Usuário

acho q e a coroaçao de um jogador como felipe, bom de bola e ruim de cabeça, e com o pet, o fluminense naum precisa dele.. o meu medo e q ele vai acabar indo pro vasco, vcs vao ver

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ele irá pro Vasco sim. Quem não deve ter gostado nada é o Abel...

6. Bem feito pro otário, se fudeu legal!! E tinha que se fuder mesmo, que nem o Krebain falou, nego se acha dono do clube, estrela intocável. Teve o que mereceu.

7. Finrod

Finrod Visitante

O Abel fico puto demaissss

Porque o Felipe faltou um treino e disse que não iria no Jogo e o Abel fico putão

8. Metz

Metz ...

Atitude correta.

Por essas e outras eu odeio o futebol carioca.

9. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Acho uma pena um bom jogador como o Felipe fuder a carreira desse jeito, mas fazer o que, nunca teve cabeça.

E o companheiro dele na epoca do Vasco, o Pedrinho não conseguiu deslanchar também devido a seguidas contusões, é triste que as duas ultimas grandes revelações do Vasco se fuderam na carreira desse jeito.

10. Edrahil

Edrahil Usuário

Mas é o próprio jogador que está acabando com a sua carreira. Observem que geralmente ele está envolvido em algum caso desse estilo.

Ao contrário do Pedrinho, ele gosta de aparecer, de ser o tal. Talvez por isso não tenha ficado no Palmeiras ... muita responsabilidade.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

:zzz::zzz: :zzz: Digamos que não foi nenhuma surpresa não é mesmo?

Mas daqui a pouco ele vai pra outro clube e aí logo o colocam no pedestal como "o rei do Rio" :zzz:

12. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Nhá, ele era bom, mas quase não jogou. Só muda letra, ou tá envolvido com conTusão ou com conFusão. Que essa saída motive o Preto Casagrande a parar de fazer merda e tomar a responsabilidade da posição pra si.

Aí o Flu tem muito a ganhar. Ainda mais com a volta do Beto e do Leandro.

Agora, alguém disse lá em cima que é por essas e outras que odeia o futebol carioca. Por futebol carioca eu vejo os clubes. Se o clube tomou a atitude certa, desde quando era motivo pra odiar?

Ah, e falam como se não houvesse chinelinho em SP... Luizão, Edilson, entre outros jogaram mais tempo aí do que aqui... chinelinho tem em qualquer lugar... o Rio pega a fama por causa do Flamengo, onde chinelinho é regra, e não exceção.

13. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Jogadorzinho mediocre.
    Os parmeirenses lembram muito bem dele, entregou o gol pro Boca na final da Libertadores.

14. Felagund

Felagund Well-Known Member

Eu gostava MUITO do felipe no Flamengo...
    Prefiro ele ao pedrinho...
    Bem, vou falar que quero ele no Corinthians, gosto do estilo dele, e ele é estrela? Bem metade do corinthians é, portando ele tera que ser um pouco sensato...

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Seleção brasileira Bad Boys

Aproveitando o gancho do tópico, vamos levar de uma outra forma mais descontraída.

Felipe seria titular na maior seleção brasileira de "bad boys" da história?

Vamos usar como critério somente jogadores-problema que foram grandes jogadores que conquistaram títulos importantes em seus clubes, mas por indisciplina e encrencas jamais tiveram vida longa na seleção brasileira e sequer jogaram uma copa do mundo como titular. Por isso já excluo o Serginho Chulapa pois foi titular em 82.

Vou relacionar alguns jogadores do gênero e quem sabe conseguimos montar uma boa seleção só de bad boys.

Goleiros: Danrley , Ronaldo

Meias e atacantes: Felipe, Amoroso, Edmundo, Marcelinho Carioca, Neto, Renato Gaúcho

Quem puder me ajude a completar..

Última edição: 15 Out 2005
  16. Felagund

Paulo Nunes e Edilson tambem...Sabe, paulista de 99...

17. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Isso ele não é. Aliás, é mais jogador que 90% do seu time.

18. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

E quem ta falando de jogador do São Paulo aqui?

Mas melhor que Rogerio, Cicinho, Lugano, Junior, Mineiro, Josué, Amoroso e Grafite ele não é.

Mas mesmo que seja, é indisciplinado, egoista, brigãozinho...O que adianta jogar bem se não pode contar com ele quando mais precisa.

19. Felagund

O Flu não conto tanto com ele mais por suspensão e lesão, mais acho que o Flu perde muito na dispensa dele, acho ele mais jogador que o Pet...
    E ele joga mais sim do que o Junior, Mineiro, Josué e Grafite...

20. Thico

Thico The Passenger

Provavelmente Cicinho e Grafite ele não é melhor.

Mas eu acho que ele está entre os 10 melhores jogadores em atividade no país, ou até 5. Ele pode ser bad boy e tudo mais, mas joga muito.

Compartilhar