• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Felipe demitido do Fluminense

• Criador do tópico Criador do tópico Edrahil
  • Data de Criação Data de Criação

Edrahil

Usuário
Felipe foi demitido do Fluminense, por indisciplina, ao não aceitar ser multado e por criticar o trabalho do preparador físico.

Trata-se de um grande jogador, mas como é comum nos clubes do RJ (isso que torço para o Flamengo), muitos são adeptos do chinelinho, e quando tem nome, gostam de fazer a acontecer, pois estão acostumados que passem a mão na cabeça.

Não acho que seja o momento correto para se tomar essa atitude, mas como hoje tem Pet no meio de campo, Felipe não fará tanta falta assim.

Mas o que acham?

Acho que já estava mais do que na hora. A falta de jogadores de qualidade fazem os times do Rio investirem nesses jogadores consagrados. Isso fez com que eles se sentissem donos dos clubes, se achando mais importantes do que o próprio time, treinador e até torcida. Logo, faziam o que bem entendiam sem que ninguém tivesse coragem de agir... Como o Flu está bem sem ele, não tinha mais que aturar essas atitudes idiotas. Talvez ele assim se toque das merdas que vem fazendo.

Esse cara é um Estúpido!

Ah verdade é que ele se fudeu e tomara que ele vá para um clube merda e que não faça nenhum sucesso.

acho q e a coroaçao de um jogador como felipe, bom de bola e ruim de cabeça, e com o pet, o fluminense naum precisa dele.. o meu medo e q ele vai acabar indo pro vasco, vcs vao ver

Bem feito pro otário, se fudeu legal!! E tinha que se fuder mesmo, que nem o Krebain falou, nego se acha dono do clube, estrela intocável. Teve o que mereceu.

Ecthelion disse:
Ele irá pro Vasco sim. Quem não deve ter gostado nada é o Abel...

O Abel fico puto demaissss

Porque o Felipe faltou um treino e disse que não iria no Jogo e o Abel fico putão

Acho uma pena um bom jogador como o Felipe fuder a carreira desse jeito, mas fazer o que, nunca teve cabeça.

E o companheiro dele na epoca do Vasco, o Pedrinho não conseguiu deslanchar também devido a seguidas contusões, é triste que as duas ultimas grandes revelações do Vasco se fuderam na carreira desse jeito.

Mas é o próprio jogador que está acabando com a sua carreira. Observem que geralmente ele está envolvido em algum caso desse estilo.

Ao contrário do Pedrinho, ele gosta de aparecer, de ser o tal. Talvez por isso não tenha ficado no Palmeiras ... muita responsabilidade.

:zzz::zzz: :zzz: Digamos que não foi nenhuma surpresa não é mesmo?

Mas daqui a pouco ele vai pra outro clube e aí logo o colocam no pedestal como "o rei do Rio" :zzz:

Nhá, ele era bom, mas quase não jogou. Só muda letra, ou tá envolvido com conTusão ou com conFusão. Que essa saída motive o Preto Casagrande a parar de fazer merda e tomar a responsabilidade da posição pra si.

Aí o Flu tem muito a ganhar. Ainda mais com a volta do Beto e do Leandro.

Agora, alguém disse lá em cima que é por essas e outras que odeia o futebol carioca. Por futebol carioca eu vejo os clubes. Se o clube tomou a atitude certa, desde quando era motivo pra odiar?

Ah, e falam como se não houvesse chinelinho em SP... Luizão, Edilson, entre outros jogaram mais tempo aí do que aqui... chinelinho tem em qualquer lugar... o Rio pega a fama por causa do Flamengo, onde chinelinho é regra, e não exceção.

Jogadorzinho mediocre.
Os parmeirenses lembram muito bem dele, entregou o gol pro Boca na final da Libertadores.

Eu gostava MUITO do felipe no Flamengo...
Prefiro ele ao pedrinho...
Bem, vou falar que quero ele no Corinthians, gosto do estilo dele, e ele é estrela? Bem metade do corinthians é, portando ele tera que ser um pouco sensato...

Seleção brasileira Bad Boys

Aproveitando o gancho do tópico, vamos levar de uma outra forma mais descontraída.

Felipe seria titular na maior seleção brasileira de "bad boys" da história?

Vamos usar como critério somente jogadores-problema que foram grandes jogadores que conquistaram títulos importantes em seus clubes, mas por indisciplina e encrencas jamais tiveram vida longa na seleção brasileira e sequer jogaram uma copa do mundo como titular. Por isso já excluo o Serginho Chulapa pois foi titular em 82.

Vou relacionar alguns jogadores do gênero e quem sabe conseguimos montar uma boa seleção só de bad boys.

Goleiros: Danrley , Ronaldo

Meias e atacantes: Felipe, Amoroso, Edmundo, Marcelinho Carioca, Neto, Renato Gaúcho

Quem puder me ajude a completar..

Última edição:
Isso ele não é. Aliás, é mais jogador que 90% do seu time.

E quem ta falando de jogador do São Paulo aqui?

Mas melhor que Rogerio, Cicinho, Lugano, Junior, Mineiro, Josué, Amoroso e Grafite ele não é.

Mas mesmo que seja, é indisciplinado, egoista, brigãozinho...O que adianta jogar bem se não pode contar com ele quando mais precisa.

O Flu não conto tanto com ele mais por suspensão e lesão, mais acho que o Flu perde muito na dispensa dele, acho ele mais jogador que o Pet...
E ele joga mais sim do que o Junior, Mineiro, Josué e Grafite...

Olifante disse:
Mas melhor que Rogerio, Cicinho, Lugano, Junior, Mineiro, Josué, Amoroso e Grafite ele não é.

Provavelmente Cicinho e Grafite ele não é melhor.

Mas eu acho que ele está entre os 10 melhores jogadores em atividade no país, ou até 5. Ele pode ser bad boy e tudo mais, mas joga muito.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back