• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Felipão faz lista com seis jogadores

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O elenco palmeirense tem sofrido uma reformulação após a eliminação no Campeonato Paulista já visando a disputa do Brasileirão. Por enquanto, cinco jogadores saíram e Ricardo Bueno deverá ser o próximo. O gerente de futebol do clube, Cesar Sampaio, revelou uma nova lista de possíveis contratações feita pelo técnico Luiz Felipe Scolari com seis nomes, mas garantiu que a reposição, pelo menos na quantidade, não será a mesma.

“O Felipe passou uma lista para a gente e acho que todos são nomes importantes, titulares nos seus clubes de origem. São bons reforços e estamos tentando aliar as escolhas da comissão técnica com a nossa parte econômica”, disse Cesar Sampaio nesta quinta-feira.

O dirigente alviverde entende que o elenco do clube é equilibrado e prevê contratações apenas pontuais. “Temos um elenco com reposição em todas as posições e as contratações serão pontuais, não é porque saíram cinco atletas que iremos trazer outros cinco. Vamos trazer dois ou três no máximo”, afirmou o gerente.

Após a eliminação para o Guarani, cinco jogadores já deixaram o Palmeiras. Gerley e Tinga ainda pertencem ao clube e foram emprestados para Bahia e Ceará, respectivamente. Já Chico (Coritiba), Fernandão (Atlético-PR) e Pedro Carmona (São Caetano) saíram de forma definitiva.

O próximo será o atacante Ricardo Bueno, que tem seu contrato de empréstimo encerrado no dia 7 de maio e deverá voltar para o Atlético-MG. O Palmeiras tem a opção de compra, mas não deverá fazer nenhuma proposta ao clube mineiro.

Por outro lado, o lateral esquerdo Fernandinho e o atacante Mazinho, ambos do Oeste, chegaram para reforçar o elenco, mas ainda são vistos como apostas para o decorrer do ano.

Fonte: UOL
________________________________________

Saíram jogadores que não farão falta. Esses dois nomes novos que chegaram eu não conheço. Não acompanhei muito o Paulistão para lembrar desses dois, mas espero que sejam no mínimo bons.

Espero que venha algum reforço bom, pois o elenco do Palmeiras não está lá essas coisas.
 
Aceitava fácil o Fernandão pra centroavante do meu time de futebol society!



Falando sério, não achava o Chico e o próprio Fernandão tãããããão horríveis assim. Óbvio que não possuem nível para serem titulares, mas me pareciam aqueles reservas toscos porém às vezes úteis que todo time tem. Se bem que, jogador assim, qualquer naba reforço vindo do Mogi também pode ser.

Os outros de fato me pareciam ruins demais. Ricardo Bueno, do pouco que vi, me parecia um dos piores jogadores da história do futebol.
 
Chico era um reserva útil. E agora ficamos com três volantes (fora Wesley, morto até o ano que vem), sendo os três titulares. Espero que na lista venha um volante mediano, um bom atacante e um zagueiro.
 
Acho marcação dispensar o Chico pois ele é versátil, podendo jogar tanto de lateral esquerdo quanto volante ou zagueiro, e é relativamente novo (25 anos).
 
Fernandão só fez aquele gol no clássico contra o Curintia. O Chico não ser titular naquele meio, significa que não rendia bem nos treinos.

Sinceramente não vejo nenhuma perda para o Palmeiras. Não eram jogadores bons e que brigariam por uma titular ou até salvar o Palmeiras em um momento difícil, mesmo o Fernandão.

Agora espero que venha pelo menos algum jogador bom, apesar de eu não acreditar muito nisso.
 
Se eram emprestados beleza.

Senão, trocar jogador mediano por outro mediano é só pedir pra gastar dinheiro, né? Pagar recisão, os "por fora" de empresários, etc.

Nesses troca-troca irrelevantes os bolsos desses dirigentes enchem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo