• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Felipão em Portugal.

Láthspell

Usuário
A Globo confirmou, nas transmissões dos jogos desta noite, a ida do Felipão para Portugal, assumindo a Seleção lusitana.

O que vocês acham? Ele fará um bom trabalho? Conseguirá o título da Eurocopa? Repetira o sucesso do também brasileiro Oto Glória na terrinha?
 
Eu acho q Portugal vai iniciar uma era histórica no seu futebol!!
Antes eles eram um bom time, mas q nunca chegava...
Agora eles vão chegar!
 
Bueno...

As chances de Portugal ganhar a Eurocopa são muitas... Principalmente porque vai jogar em casa...

Mas não creio que o Felipão terá uma adaptação fácil na Europa... Mesmo nos países latinos, os jogadores são mais profissionais que os brasileiros, não tem muita a preocupação de família, grupo unido...
 
mas putz....
Portugal teria q ter sido marcado como vencedor com essa safra q tá indo embora.....com Figo, Sérgio, Vitor, etc.....
naum conheçu direito a nova safra q tá vindo d portugal....
 
Eu torço pelo Felipão e espero que ele se dê muito bem lá na terrinha.
Quem sabe, por aí não vem um outro livro....
 
eu não nego que não gostop do felipão, de seu jeito de montar time, mas eu acho que ele fará um bom trabalho.
portugal tem um time muito limitado atrás, espero que ele de um jeito.
torço por ele.
 
Acho que a seleção de Portugal nunca vai pra frente, nem mesmo com o Felipão, não vai melhorar nada...
 
Não sei se o Felipão vai se dar bem na terra dos nossos patrícios portugueses. Mas uma coisa é certa: Portugal é bem diferente do Brasil em termos de jogadores, adversários e imprensa. Ele vai ter que ralar muito mais pra ter sucesso por lá e duvido que vá ganhar algum título no próximo ano.
 
mas ele tem q se dar bem na seleção portuguesa pra seguir com os planos dele....
afinal....ele keria d pronto poder dirigir um grande clube europeu.....naum uma seleção....aí como naum apareceu nada q lhe interessasse, ele se arriscou em se valorizar mais ainda tentando levar Portugal aos titulos....
vamu ver no q dá, neh naum?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo