• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feira do Livro

No período de 11 de setembro à 14 do mesmo esta acontecendo a Feira do Livro na escola onde eu estudo, com a parceria da Prefeitura da cidade.... Nós alunos da escola somos obrigados a ficar na feira explicando conteúdos.... O que você acha????????
 
PS:minha amiga queria criar um tópico, como ela não tem net, criou no meu nome...agora completando...Vcs acham que essas feiras do livro é um bom "negócio"????? Em um modo geral,para comprar livros, incentivar a leitura...Até para divulgar o nome da cidade, ou vcs acham q ñ vale a pena...
 
Acho ótimo, meu sonho é trabalhar em uma livraria (enquanto não me formo, hehehehe)... Recomendar livros, conhecer todas as obras que estão lançando, ver o que as pessoas gostam de ler... Não tem preço, aproveite bem essa feira do livro porque na minha escola a gente só compra livro na feira do livro...

=)

(Também acho que uma interrogação é suficiente, mas não liga não, eu tenho mania de corrigir as pessoas, apesar de isto ser horrível... ^^)
 
Acho que é legal, porém acho que deveria ser uma coisa opcional.... É legal que o colégio esteja oferecendo isso para os alunos, mas poderia ser uma coisa mais " light".....
 
*lillick@* disse:
q horrível!!!!vcs vão ser obrigados a ficar lá explicando????? :? :? :? :? krk, eu acho qeu não ia aguentar... :disgusti:

Acho q o unico ponto negativo e vc's serem obrigasdos a ficar la
acho q o negosio deveria ser mais voluntario ... ai so ficari a galera realmente interesada .... q daria uma otima explicasao
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo