1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Feira de pet shops tem até cerveja canina na Alemanha

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por BeorZenni, 1 Jul 2011.

1. BeorZenni

BeorZenni Usuário

Segundo fabricante, bebida de origem holandesa é feita de extrato de carne.
    Evento reúne produtos e acessórios de 85 fornecedores em Frankfurt.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Uma feira de pet shops em Frankfurt, na Alemanha, apresenta produtos e acessórios para cães do mundo inteiro. Entre os produtos exibidos durante a "Maintier", que vai até domingo (19), há até mesmo uma cerveja desenvolvida para cachorros.
    De acordo com o fabricante a "Schwanzwedler" é feita a partir de extrato de carne e é fabricada por uma companhia holandesa. A feira conta com 85 exibidores de diversos países.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Essa história de chocolates, cervejas u afins para gatos e cachorros...sei não viu. Eu não dou.
    Lá em casa é só ração seca e a noite mole para as minhas gatinhas.

No máximo é uma vez por mês dar uma lambidinha na embalagem do iogurte.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Cerveja pra cachorro só podia ser coisa de alemão mesmo! Não tem o que inventar!

4. BeorZenni

BeorZenni Usuário

é, cerveja feita de extrato de carne não deve te um gosto muito bom para humanos haha
    será que tem alcool?
    o dog fica doidão

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Minha gata só come ração e carne crua, não tem essas frescuras de chocolate, biscoitos etc pra gato não.

6. BeorZenni

BeorZenni Usuário

depois ainda da uma caganeira no bixinho e vc q tem q ficar limpando
    kkkkkkkkkkkkk

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Que tem gato não precisa se preocupar com isso não, a menos que ele esteja trancado.

Compartilhar