• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fear Factory

Sempre que eu ia no cinema assistir algum filme de ação (ex: Triple X, Resident Evil, etc), eu ficava esperando o filme acabar pra escutar um pouco da trilha sonora, que é composta quase inteiramente por bandas de "New Metal" (entre aspas pq tem gente que não aceita esse termo). Assistindo RE, eu descobri Slipknot. Comprei o CD da trilha sonora, mais tarde comprei o Iowa... Um dia desses, tava ouvindo a trilha sonora do RE quando eu coloquei na música 7, "Dark Bodies (Invisible Wounds)", do Fear Factory. Eu gostei, a música começa com um baixo (eu adoro músicas que começam com baixo :mrgreen: ), e apesar do vocal estar esquisito (era um mix), achei legal. Me disseram que essa banda faz um som meio Industrial, e eu fiquei com medo de comprar o CD. Alguém do Fórum já ouviu? E o que vcs acham?
 
Pô, compra o 1o do Slipknot, é 300 mil vezes melhor que o Iowa.
O 1º não, o 2º. O primeiro nunca foi lançado no Brasil, e é diferente do Slipknot dos 2º e 3º cds.

Quanto a Fear Factory, se não me engano, já tinha um topic sobre eles aqui. MAs beleza.
Bom, eu gosto muito de Fear Factory e acho que vale a pena comprar um cd deles sim. A "Invisible Wounds" ela é uma música menos pesada do que as outras do Fear Factory, mas mesmo assim é boa. Você já chegou a ouvir a versão original?
Eu acho mais legal.
O cd que tem essa música é o "Digimortal", o último com o guitarrista Dino Cazares, mas não acho que ele seja o melhor. Eu gosto mais do "Demanufacture".
Se eu fosse você não comprava o cd conhecendo uma música só, porque eu já fiz isso um monte de vezes e me dei mal hehehe.
Vou dar algumas sujestões de músicas do Fear Factory pra vpcê ouvir: "Scumgrief", "Obsolete", "Ressurection", "Demanufacture", "Replica" e "Linchpin" :mrgreen:
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Pô, compra o 1o do Slipknot, é 300 mil vezes melhor que o Iowa.
O 1º não, o 2º. O primeiro nunca foi lançado no Brasil, e é diferente do Slipknot dos 2º e 3º cds.

Quanto a Fear Factory, se não me engano, já tinha um topic sobre eles aqui. MAs beleza.
Bom, eu gosto muito de Fear Factory e acho que vale a pena comprar um cd deles sim. A "Invisible Wounds" ela é uma música menos pesada do que as outras do Fear Factory, mas mesmo assim é boa. Você já chegou a ouvir a versão original?
Eu acho mais legal.
O cd que tem essa música é o "Digimortal", o último com o guitarrista Dino Cazares, mas não acho que ele seja o melhor. Eu gosto mais do "Demanufacture".
Se eu fosse você não comprava o cd conhecendo uma música só, porque eu já fiz isso um monte de vezes e me dei mal hehehe.
Vou dar algumas sujestões de músicas do Fear Factory pra vpcê ouvir: "Scumgrief", "Obsolete", "Ressurection", "Demanufacture", "Replica" e "Linchpin" :mrgreen:

Ah, valeu! :mrgreen:
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
O cd que tem essa música é o "Digimortal", o último com o guitarrista Dino Cazares, mas não acho que ele seja o melhor. Eu gosto mais do "Demanufacture".
poutz
o digimortal ficou fera, mas o demanufacture é simplesmente agressivo d+... dog day sunrise eh foda d+

~*~Simbelmynë~*~ disse:
Se eu fosse você não comprava o cd conhecendo uma música só, porque eu já fiz isso um monte de vezes e me dei mal hehehe.
Vou dar algumas sujestões de músicas do Fear Factory pra vpcê ouvir: "Scumgrief", "Obsolete", "Ressurection", "Demanufacture", "Replica" e "Linchpin" :mrgreen:
não mudaria essa lista por nada.

eu tenho um xou do ff, axo q foi no ozzfest de 98 ou 99, mtu fera....
 
eu tenho um xou do ff, axo q foi no ozzfest de 98 ou 99, mtu fera....
É um que o Burton Bell era magro ainda e tinha cabelão? Se for, acho que eu vi um clipe uma vez na TV, mas não lembro o nome da música....
Deve ter sido bom mesmo...shows do Fear Factory são muito bons. O Raymond Herrera toca muito bem.
Se não me engano, eles lançaram cd novo esse ano, mas sem a formação original. Alguém ai já ouviu?
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
eu tenho um xou do ff, axo q foi no ozzfest de 98 ou 99, mtu fera....
É um que o Burton Bell era magro ainda e tinha cabelão? Se for, acho que eu vi um clipe uma vez na TV, mas não lembro o nome da música....
Deve ter sido bom mesmo...shows do Fear Factory são muito bons. O Raymond Herrera toca muito bem.
Se não me engano, eles lançaram cd novo esse ano, mas sem a formação original. Alguém ai já ouviu?
naõ
o burtaon tava de cabelu curto e ja torinha...
 
Fear Factory RLZ!

O Vocalista participou de um projeto paralelo com Geezer, ex baixista do Black Sabbath q é maravilhoso, se chama GZR, mas é muito difícil de achar... :|
 
Eu só conheço o Demanufacture, e acho sensacional. As músicas são muito rápidas e tem um peso razoável... aliás, porque ainda não comprei esse álbum? :eek:

A Zero Signal, se não me engano, tá na trilha do Mortal Kombat, também não sei qual deles. Com esse nome, precisaria dizer que é a música do Sub Zero? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo