1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fear Factory

Tópico em 'Música' iniciado por Sauron_Body, 1 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Alguém conhece?
    Eu ouvi algumas músicas no canal de Heavy Metal aqui da TV...
    Parece ser legal...

2. Leif

Leif Usuário

Fear Factory era lindo. Nao sei como esta' agora.

"Soul Of A New Machine" e' perfeito. E o "Demanufacture" tambem e' bem interessante.

3. Golgo13

Golgo13 Usuário

FF é bom sim. O batera é destruidor!

4. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Que músicas e álbuns vcs recomendam?

5. Fear Factory é muito tri véio...

Recomendo Invisible Wounds, Replica, Lichpin, todas essas são muito boas...

6. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Fear Factory é passavel na minha opinião...Tah mais pra banda de garagem... :tsc:

7. Simbelmynë

Simbelmynë Usuário

Eu curto os cds Demanufacture e Obsolete...
    Fear Factory era bom..pena que acabou

8. Tem uma musica deles que eu acho muito, muito boa!!! :D
    É "Resurrection". Foda!
    Eu tenho o clip gravado em VHS, tem um clima "cyberpunk", bem massa!

9. Curunír

Curunír Usuário

Só conheço Demanufacture... Maravilhoso!!

Alguém sabe dizer se a Zero-Signal é tocada no filme Mortal Kombat? Me disseram que era na hora que o Sub Zero surge... Eu só vi o filme uma vez, não lembro.

Não viaja, rapá... :tsc:
    Uma produção dessas, e os efeitos que eles usam nas músicas, não caracterizariam uma banda de garagem. Aliás, parece que o Steve Harris ajudou a produzir o Demanufacture.

10. Arwen Tinuviel

Arwen Tinuviel Usuário

A Zero Signal toca sim, pelo menos tah na trilha!!
    Eu tb num lembro...Alias, Fear Factory como toda banda industrial se preocupa em acabar bem as musicas, e tente ouvir uma musica, nem q seja a Replica, ou a Digimortal e me diz q eh garagem... :eek:
    Bom, FF eh minha banda favorita...o som foi metal no primeiro e segundo discos:
    O Concrete era pra ser o primeiro, e o Soul Of A New Machine...a partir dai eles foram andando rumo ao industrial...e FF eh minha banda de cabeceira... :grinlove:
    Talvez, de acordo com o site oficial da banda, eles retornem, mas sem o guitarrista Dino Cazares...e o Chris tomou o lugar na guitarra...agora soh falta um baixista!!
    ----Eu acredito q Fear Factory volte, acredite vc tb!-------

11. Não conheço muito e não acho nada assim tá espetacular, mas eu gosto.

'Replica' é uma puta música !!! Pena que depois disso eles viraram uma merda.

12. Na verdade eu acho que eles já retornaram, mas sem o Dino mesmo.
    E foi lançado cd "novo" (b-sides, ao vivo, remixes se não me engano) chamado "Hatefiles"

13. Pips

Pips Old School.

Para quem gosta de músicas rápidas, FF é muito bom, muito bom mesmo.

14. Arwen Tinuviel

Arwen Tinuviel Usuário

Eles voltaram sim, JuH... :amem:
    Mas soh vaum exercer essa volta em Fevereiro, nas primeiras tours, na Australia...putz...eles tem q vir pra ka!!

15. Acho beeeeeeeeeeem díficil! :tsc:

16. Arwen Tinuviel

Arwen Tinuviel Usuário

Q triste...entom eu vou para a Australia...*acho bem dificil*
    :osigh:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar