• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fear Factory

Status
Fechado para novas mensagens.
Fear Factory era lindo. Nao sei como esta' agora.

"Soul Of A New Machine" e' perfeito. E o "Demanufacture" tambem e' bem interessante.
 
Tem uma musica deles que eu acho muito, muito boa!!! :D
É "Resurrection". Foda!
Eu tenho o clip gravado em VHS, tem um clima "cyberpunk", bem massa!
 
Só conheço Demanufacture... Maravilhoso!!

Alguém sabe dizer se a Zero-Signal é tocada no filme Mortal Kombat? Me disseram que era na hora que o Sub Zero surge... Eu só vi o filme uma vez, não lembro.

Sauron. o Grande disse:
Fear Factory é passavel na minha opinião...Tah mais pra banda de garagem... :tsc:
Não viaja, rapá... :tsc:
Uma produção dessas, e os efeitos que eles usam nas músicas, não caracterizariam uma banda de garagem. Aliás, parece que o Steve Harris ajudou a produzir o Demanufacture.
 
A Zero Signal toca sim, pelo menos tah na trilha!!
Eu tb num lembro...Alias, Fear Factory como toda banda industrial se preocupa em acabar bem as musicas, e tente ouvir uma musica, nem q seja a Replica, ou a Digimortal e me diz q eh garagem... :eek:
Bom, FF eh minha banda favorita...o som foi metal no primeiro e segundo discos:
O Concrete era pra ser o primeiro, e o Soul Of A New Machine...a partir dai eles foram andando rumo ao industrial...e FF eh minha banda de cabeceira... :grinlove:
Talvez, de acordo com o site oficial da banda, eles retornem, mas sem o guitarrista Dino Cazares...e o Chris tomou o lugar na guitarra...agora soh falta um baixista!!
----Eu acredito q Fear Factory volte, acredite vc tb!-------
 
Não conheço muito e não acho nada assim tá espetacular, mas eu gosto.

'Replica' é uma puta música !!! Pena que depois disso eles viraram uma merda.
 
Talvez, de acordo com o site oficial da banda, eles retornem, mas sem o guitarrista Dino Cazares...e o Chris tomou o lugar na guitarra...agora soh falta um baixista!!
Na verdade eu acho que eles já retornaram, mas sem o Dino mesmo.
E foi lançado cd "novo" (b-sides, ao vivo, remixes se não me engano) chamado "Hatefiles"
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Talvez, de acordo com o site oficial da banda, eles retornem, mas sem o guitarrista Dino Cazares...e o Chris tomou o lugar na guitarra...agora soh falta um baixista!!
Na verdade eu acho que eles já retornaram, mas sem o Dino mesmo.
E foi lançado cd "novo" (b-sides, ao vivo, remixes se não me engano) chamado "Hatefiles"
Eles voltaram sim, JuH... :amem:
Mas soh vaum exercer essa volta em Fevereiro, nas primeiras tours, na Australia...putz...eles tem q vir pra ka!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo