• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fëanorianos!!! Montes e montes de Feanorianos!!!

Ilmarinen

Usuário
Versão 2.1 desse tópico que foi um dos desaparecidos no crash. Só pq eu acho que é essencial que todo mundo possa ver e apreciar o trabalho dos russos.

Para o caso de alguém ousar duvidar que eu sou fã de carteirinha da família disfuncional mais amada da fantasia e que eu acho que luxúria rules tomem esses links aí!!!

http://dreamworlds.ru/kartinki/4530-...arillionu.html

Daí ninguém me culpe se virar fã deles tb depois!!


O chefe da quadrilha: Curunfinwë Feanáro, Espírito de Fogo, tb chamado Fainor.


1220433647_feanor_front.jpg



Maedhros originalmente chamado Maitimo, o bem formado!!

1220433625_maedhros_face.jpg


Essa praga era o Celegorm , tido como o mais formoso de todos. Vai acompanhado de seu querido Huan.

1220433651_celegorm_huan.jpg


Fingolfin (nervosinho hein?) Tem cara mesmo que iria querer dar um pega num ogre de 16 metros de altura armado com um martelo

1220433622_fingolfin_front.jpg


Finwë e Indis (eu sempre achei que ela não era muito brilhante mas tinha um bom coração).

1220433649_finwe_indis_72.jpg


Me dê um C, me dê um O, Concupiscência não é o Ó!!! podia ser o título de uma passeata pública na frente da casa de Tolkien pedindo mais destaque e livros para os feanorianos!!!

E para quem gosta do lado "fofo" dos Feanorianos ei-los aí recriados no formato SD.

Se antes eles são sedutores agora se tornarão irresistíveis!!!

http://kasura.100megsfree5.com/sdfeanorians.htm

Eis aí a verdade sobre a história "cabeluda" de Galadriel!!

hair.jpg

__________________
So great is the bounty with which he has been treated that he may now, perhaps, fairly dare to guess that in Fantasy he may actually assist in the effoliation and multiple enrichment of creation.

Tolkien no ensaio "On Fairy Stories"
Edição mais recente por Ilmarinen : 20-12-2009 em 11:45
 
Última edição:
Já conhecia esses desenhos antes e gosto muito. E, lógico, nem posso negar que não foi uma influência pro design dos personagens do meu projeto para Silmarillion. Teve um desenhista brasileiro que fez umas ilustrações bacanas em 2005, eu acho, e inclusive postou no forum. Vou procurar e passo o link.
 
Ui! Fëanor Gatão /amoadoroele/ EuPegava >:}
Se isso tudo já é bom e tirando aquela mulherzinha fora fica melhor ainda ^.^
Essa familia é um pecado, não da pra desperdiçar, fazer isso seria uma blasfemia u.u
(planejandoentrarpramafia)
 
Apesar de gostar muito do Fëanor, Fingolfin é o meu preferido. Não tem pra ninguém, ele é o cara! Heil, Fingolfin!
 
Belas imagens gostei do Maedhros e do Fingolfin ainda mais que não sairam como em varios desenhos por ai que os elfos são afeminados, e thanks pela indicação do site muito interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo