1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. bombadil

bombadil FATHERLESS

Quando pensam em Fëanor, o que lhes vem em mente?

2. bombadil

bombadil FATHERLESS

sempre achei esse cara muito louco, mas o respeito muito por toda sua coragem e habilidade.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu votei na habilidade e inteligencia!!
    Dá-lhe Fëanor!!!!!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

4. habilidade e inteligencia sem sombra de duvida...

Viva o Canadá!
    [Diretor Social da SdB]
    [SdT]

5. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

Eu votei coragem mas pra mim são todas as quatro de baixo. O cara é muito massa.

Arise...
    Awake...
    The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

6. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Bombadil nao tem como vc colocar o pool na página principal do fórum nao neh...

"Tudo eh tudo nada eh nada"
    - Falcao -

7. bombadil

bombadil FATHERLESS

quote:
    Bombadil nao tem como vc colocar o pool na página principal do fórum nao neh...

"Tudo eh tudo nada eh nada"
                                        - Falcao -

creio que não...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

8. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Q que vem na minha cabeça na verdade é a arrogancia, a estupides e a idiotice dele, mas eu votei em sua loucura, odio e vingança

"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"

9. bechara

bechara Usuário

se nao fosse ele, o Silmarllion nao teria "existido".. ele rlz a LOT

pena q foi meio arrogante..Mas ninguem tinha CORAGEM antes dele de desafiar até os Valar!! UHUUUUUUU!

"One Ring To Rule them ALL"

10. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Loucura, odio e vingança! Embora acho q tudo o mais seja importante tambem, o Silmarillion aconteceu por causa disso.

Kuilëandan Caltincoglosion!
    EU NAO SOU VELHO!!! NAAAAAAAAOOOO!!!!!

11. Dernhelm

Dernhelm Usuário

P/ Mim foi o juramento!!!!!
    Aquele juramento simplismente acabou c/ a vida de todos os filhos dele!!! e da metade dos Elfos.

The White Lady

12. Skywalker

Skywalker Great Old One

Concordei totalmente com a Eowyn....

No! I ll never turn to the dark side!
    I m a Jedi, like my father before me!

13. Strider

Strider Usuário

habilidade e inteligencia...para fazer as silmarils ele precisou das duas, alem de outras coisas q ele fez....

[ Diretor Comercial - SdB]
    É melhor morrer, do que perder a vida...

14. Deriel

Deriel Administrador

faltou a opção "imbecilidade"

15. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

acho que o seu juramento é o mais marcante, pois engloba sua habilidade (criar as pedras mais perfeitas de todas) e sua arrogancia (naum querer dar as pedras para ninguém)

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

16. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

o melhor adjetivo pra Fëanor é Fëanor mesmo, tinham que definir essa palavra para medíocre, egoísta, egocentrico, imbecil, arrogante, louco e quem sabe elfo também

Deus protege as crianças, as mulheres, os bêbados e os imbecis!!!

uin: 8935041

17. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

quote:egoísta, egocentrico, imbecil, arrogante, louco Isso são as características da moiria dos grandes líderes. Mas medíocre, depois das Silmaril e do juramento, acho que não.

Arise...
    Awake...
    The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

18. Urizen

Urizen Usuário

Com certeza o Juramento

Namarië!!

19. Anglachel

Anglachel Usuário

Fëanor foi o maior desperdício de capacidade, o tanto de coisas que ele podia ter feito na vida, mas não, o idiota resolve sair feito um louco e morrer da forma mais imbecil possível!
    Tudo bem querer se vingar, afinal Melkor matou seu pai e roubou seu maior tesouro, mas nem isso ele fez direito, se tivesse levado todos os Noldor organizadamente sem essa de queimar barcos , deixar irmão pra trás, e sair feito um louco na frente do exército, eles podiam sim ter vencido a guerra.

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
    (PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)

20. Isil Ninqüe

Isil Ninqüe Usuário

Seu juramenteo=P.....depois sua loucura, ódio e vingança!!!

~~Isil Ninqüe~~

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar