Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bechara disse:Nossa! Deriel realmente odeia ele!
Entao, vc tb odeia o Turin, Certo?? e Hurin também!!
O cara tava amaldiçoado por Melkor gente! Assim como Turin sempre fudeu todo mundo e Hurin ajudou Melkor a achar Gondolin...
Deriel disse:Essa desculpa é no mínimo pueril: "ah seu juiz, eu matei ele pq eu tava brabinho com meus colegas de escola"... "ah manhê, eu bati nele pq não conseguii passar na fase do videogame".
Então, no fundo o que você sente é pena do pobre coitado ?Gildor disse:O roubo da obra da vida dele, mais o assassinato do pai, mais a sensação que estava sendo tratado como prisioneiro dos Valar não são coisas tão pueris assim. E eu não disse em momento nenhum que isso justificava suas atitudes, nem de longe. Mas pra mim, são atenuantes e tanto
Vilya disse:Então, no fundo o que você sente é pena do pobre coitado ?
Deriel disse:Fala sério... Morgoth poderia ser o grande inimigo, mas os atos foram de Feanor. Vocês parecem aqueles crentes que vivem fazendo porcaria e botando a culpa no diabo
Knolex disse:O cara fala bem pacas... Vão dizer que vcs não concordaram com o que ele disse ao arauto dos Valar nba hora de partir? Hábil, cokm personalidade forte e convicções fortes. Eu gosto de Fëanor!