• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fëa, hroa e fána(perguntinha ignorante msm!!!)

Só tem um detalhe, Imrahil: Sauron ficou "descansando" na Floresta das Trevas, recuperando sua força e resconstruíndo o seu corpo. Ficou por muitos anos lá, ganhou novamente, força o suficiente, e foi para Mordor. Não acho que depois daquele tempo todo ele ainda ficasse sem forma física.
 
Bom, eu acho q a forma de sauron não era a de um olho, eu acho q ele era soemnte Fëa, ou, no máximo, um corpo espectral, reproduzindo o corpo que ele antes tinha, na época da "morte" dele em Númenor
 
Sim pode ser mas é uma fato que até agora naum há nada que comprove ....como ele pode também estar em um hroa , pois mesmo sem o anel ele tinha poder suficiente p/ voltar em um hroa... mas é obvio q teria mtas limitaçoes...
Bom enfim até agora continua vago , mas deve haver essa informação em algum local, mesmo q naum esteja explicita.
:D
 
Mas será que ele após o trauima da perda do faná na Ultima Aliança, ainda teria poder para recriar outro, afinal é muito traumático para Fëa, e ele tb estava mais fraco sem o anel.
 
O trecho que eu pus fala da 3º Era e não da 2º Era. Além do mais a posse ou não do anel não interfere na "quantidade de poder" (não sei nem se falar isso é certo) de Sauron.
Ele não fica mais fraco sem o anel, este serve apenas como "amplificador" dos poderes de sauron, ou seja, aumenta o alcançe de seus poderes.
 
Eu sei que vc falou sobre a terceira era, eu me perguntava se seria o corpo um fána, já que exigiria mais poder para criá-lo, do que à um Hröa, endeu? To meio confuso og :lol: .
Mas ele usou sua sub-criatividade para criar o Um, isso não dissiparia um pouco de seu poder que ficaria retido no Anel? Sendo que amplificaria dessa maneira seu póder quando estivesse com ele, mas quando estivesse sem ele tb o diminuiria, Pq senão ele ele simplesmente poderia forjar outro, já que não o enfraqueceria.
 
Concordo... pórem continuo na mesma.... só sei q já podemos eliminar a forma de Fëa... enatum nesse caso acho que o mais provável seja o uso de um Hroa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo