• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FDS Anime Pró: Sailor Moon Live Action (06/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Vamos lá gente, começando o dia num pique super feliz e animado. Afinal o mundo é lindo, a Bahia é linda, e o legal é viver de bem com a vida. Por isso, nesta sexta feira, novamente temos o Fim de Semana Anime Pró,com uma sugestão divertida para o seu final de semana. E a sugestão divertidíssima de hoje não foi dada por leitor algum, pois devem ter tirado férias de sugestões.



Muitos falam que tem séries que aparecem demais no nosso encontro semanal. Sempre falam que tem sempre Naruto, Pokémon, Cavaleiros do Zodíaco ou Dragon Ball. Vamos inovar agora e colocar um vídeo da nossa querida Sailor Moon. A marinheira da Lua angariou muitos fãs, e alguns fazem homenagens a ela no Youtube. Confira uma abertura feita por uma fã:






OPA! Não era uma fã, e sim UM FÃ. Falha nossa, hehehe.

Com um fã desses, quem precisa de musicais ruins ou uma série fraca de Live-Action?



Por hoje é só, galera. Se você tiver alguma sugestão de vídeo para o próximo Fim de Semana Anime Pró, PELAMORDEKAMI-SAMA clique ali em cima em “contato” e mande uma sugestão bacana. Até a próxima sexta-feira!



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo