1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FDS Anime Pró: Sabadão com a Eliana (21/03/2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 22 Mar 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Por motivos de força maior, estamos aqui em pleno sábado com o Fim de Semana Anime Pró,com uma sugestão divertida para o seu final de semana.



    Quando Pokémon fez a audiência da Eliana multiplicar em cerca de cinco vezes, a Record e a própria apresentadora decidiram investir nos monstrinhos. Como a Eliana iria lançar seu mais novo CD, por que não incluir duas músicas sobre Pokémon? Então foram compostas uma canção sobre o companheiro amarelo do Ash e outra sobre Pokémon no geral. Como ainda não era o bastante, a apresentadora gravou clipes das duas músicas e os exibia no programa. Na música do Pokémon vimos a apresentadora num visual futurista, acompanhada de seus fiéis dançarinos, correndo num cenário moderninho (que nada mais era que o Metrô de São Paulo. E sabe o que é melhor? Temos a Eliana Dedinhos cantando a música com seus dançarinos no extinto Sabadão do SBT. Confira:






    DETALHE nas garotas dançando com camiseta molhada e fio dental. Numa música de Pokémon!



    Por hoje é só, galera. Se você tiver alguma sugestão de vídeo para o próximo Fim de Semana Anime Pró, PELAMORDEKAMI-SAMA clique ali em cima em “contato” e mande uma sugestão bacana. Até a próxima sexta-feira!



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar