1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FDS Anime Pró: Pokémon Shippuuden (05/12/2008)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 10 Dez 2008.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Olá pessoal, aqui estamos nós de volta para mais um Fim de Semana Anime Pró, com mais uma sugestão de vídeo para o seu final de semana. A sugestão do dia é do Gustavo “Syaoran-kun”.



    Todo mundo aqui gosta bastante de Naruto Shippuuden, assim como muitos gostam de Pokémon Diamond & Pearl. Em comum essas duas séries têm que são novas temporadas mostrando novas aventuras para os personagens. Mas um fã achou que as duas tinham tanto em comum que fez uma abertura de Naruto Shippuuden usando os personagens da recente temporada de Pokémon. Veja:






    Sem palavras para descrever o que esse fã fez. Pegou a abertura de Naruto Shippuuden e encaixou os personagens de Pokémon. Está todo mundo aí: Ash, Misty, Brock, Pikachu, May, Dawn, Tracey, Gary e até os novíssimos Paul, a Caçadora J além da participação da Equipe Rocket. O traçado ficou meio diferente da série dos monstrinhos, mas o resultado final compensa.



    Por hoje é só, galera. Se você tiver alguma sugestão de vídeo para o próximo Fim de Semana Anime Pró, clique ali em cima em “contato” e mande uma sugestão bacana. Até a próxima sexta-feira! Getto daze, datte bayo!




    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar