1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FDS Anime Pró: Os macacos de auditório (24/04/2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 25 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Olá pessoal! Finalmente vamos começar o Fim de Semana Anime Pró,com uma sugestão divertida para o seu final de semana. E a sugestão divertidíssima de hoje foi dada por mim mesmo, não é legal? E pra entender tudo tem que ver os dois vídeos.



    Todos nós sabemos que o Japão é a casa das idéias malucas... o que dizer das melancias quadradas? Bem, no campo dos videogames os japoneses sempre criam jogos estúpidos que beiram o genial. Um jogo que chegou aos EUA e fez sucesso pela qualidade é o Rhythm Heaven para Nintendo DS, que é a versão do jogo Rhythm Tengoku Gold. O jogo consiste em diversos minigames simples em que o jogador precisa apenas apertar a tela ou riscá-la. Mas para saber o momento certo tem que seguir o ritmo da música.



    Um dos joguinhos mais divertidos é o que você é um macaco de auditório e precisa bater palma na hora certa do show da cantora. Confira o jogo:






    Bonitinho, não é mesmo? Mas o susto vem agora. Vocês sabiam que essa música existe de verdade? E mais: Sabiam que no show da cantora a platéia faz que nem os macacos do jogo??? Confira uma das bizarrices japonesas:






    Por hoje é só, galera. Se você tiver alguma sugestão de vídeo para o próximo Fim de Semana Anime Pró, clique ali em cima em “contato” e mande uma sugestão bacana. Até a próxima sexta-feira!



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar