• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FDS Anime Pró: O outro lado do WCS 2008 (26/12/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Olá colegas. Estamos começando mais uma edição do Fim de Semana Anime Pró, com uma sugestão de vídeo para o seu final de semana. Faça o toque de recolher entre seus amigos e vejam o divertido vídeo de hoje.



Um dos mais divertidos quadros do Pânico na TV é o estrelado pelo Christian Pior, um estilista mal-humorado. E o que ele tem a ver com o WCS? Simples, ele fez uma divertida cobertura da etapa brasileira do WCS 2008, promovido pela Editora JBC. Ele estava lá, entrevistou os participantes e brincou com o público. Confira:






Lógico que muitos fãs de animê vão achar isso absurdo, mas estes fãs deveriam levar na esportiva, assim como os cosplayers e fãs que foram entrevistados. Não tem como não rir do Pior falando que a roupa da mulher de Gankutsuou é uma versão Porta-Bandeira dos Jetsons.



Por hoje é só, galera. Se você tiver alguma sugestão de vídeo para o próximo Fim de Semana Anime Pró, clique ali em cima em “contato” e mande uma sugestão bacana. Até a próxima sexta-feira! Coragem!



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo