• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FDS Anime Pró: Cantando e encantando (09/01/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Alô? Alô? Tem alguém aí? Pois está começando mais um Fim de Semana Anime Pró, com uma sugestão de vídeo legal para o seu final de semana. O primeiro vídeo é de nosso amigo latino chamado Antônio.



Antônio é um garoto que sempre sonhou em ser cantor. Por ter sido abandonado pelo pai quando criança, ele canalizou todos seus problemas e tornou-se uma criança que desde cedo saiu para trabalhar com o intuito de sustentar a casa. Foi quando viu o anúncio de uma edição latina do programa Ídolos, e decidiu que aquela era a sua grande chance de brilhar... tá, isso tudo é mentira. Antônio é apenas um fã de Naruto que decidiu mostrar toda sua habilidade cantando abertura de Naruto e Slayers:






Ficaram com dó do garoto? Bem, acho que não. Os jurados foram bem maldosos com o pobre Antônio, ao contrário dos jurados da versão francesa:






Viram só? Eles nem falaram mal. Isso se chama requinte. E isso que escrevi se chama sarcasmo.



Por hoje é só, galera. Se você tiver alguma sugestão de vídeo para o próximo Fim de Semana Anime Pró, clique ali em cima em “contato” e mande uma sugestão bacana. Até a próxima sexta-feira!





More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo