1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FDS Anime Pró: Cantando e encantando (09/01/2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 10 Jan 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Alô? Alô? Tem alguém aí? Pois está começando mais um Fim de Semana Anime Pró, com uma sugestão de vídeo legal para o seu final de semana. O primeiro vídeo é de nosso amigo latino chamado Antônio.



    Antônio é um garoto que sempre sonhou em ser cantor. Por ter sido abandonado pelo pai quando criança, ele canalizou todos seus problemas e tornou-se uma criança que desde cedo saiu para trabalhar com o intuito de sustentar a casa. Foi quando viu o anúncio de uma edição latina do programa Ídolos, e decidiu que aquela era a sua grande chance de brilhar... tá, isso tudo é mentira. Antônio é apenas um fã de Naruto que decidiu mostrar toda sua habilidade cantando abertura de Naruto e Slayers:






    Ficaram com dó do garoto? Bem, acho que não. Os jurados foram bem maldosos com o pobre Antônio, ao contrário dos jurados da versão francesa:






    Viram só? Eles nem falaram mal. Isso se chama requinte. E isso que escrevi se chama sarcasmo.



    Por hoje é só, galera. Se você tiver alguma sugestão de vídeo para o próximo Fim de Semana Anime Pró, clique ali em cima em “contato” e mande uma sugestão bacana. Até a próxima sexta-feira!





    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar