• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FDS Anime Pró: Anisongs nos games (13/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Caos, trânsito e desespero. Todos voltando voando para suas casas após uma estressante semana de trabalho e/ou estudo. Qual a melhor coisa pra descontrair? Rir um pouco. Por isso, nesta sexta feira, novamente temos o Fim de Semana Anime Pró,com uma sugestão divertida para o seu final de semana.



Todos gostam de uma boa partida de videogame. E muitos gostam também de uma boa música, assim como um bom animê. Como faz pra juntar as três coisas ao mesmo tempo? Simples, só jogar um jogo que tenha músicas de animês! Os jogos musicais começaram a fazer sucesso quando os jogos passaram a ser produzidos em CD, então tinha espaço pra colocar músicas. E hoje mostraremos algumas músicas que estão em alguns jogos para videogames variados.






Esse video é do jogo japonês Happy Dance Collection, para o Wii. Esse jogo você tem que imitar a personagem para conseguir a pontuação máxima. E a música que tá tocando é o clássico Cutey Honey, da cantora Koda Kumi, que serve como abertura para a série homônima. Vale comentar que esse mesmo jogo tem outras músicas de animês, como as aberturas de Pretty Cure, Pokémon DP e Doraemon.






E aqui temos um video de um jogo já um pouco mais velhinho, também para um console Nintendo. Donkey Konga 3 é um jogo musical que vem junto com um tambor. E o jogo é cheio de músicas de animê, como Pokémon, Dragon Ball Z, Fullmetal Alchemist e, obviamente, Naruto.



Por hoje é só, galera. Se você tiver alguma sugestão de vídeo para o próximo Fim de Semana Anime Pró, PELAMORDEKAMI-SAMA clique ali em cima em “contato” e mande uma sugestão bacana. Até a próxima sexta-feira!




More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo