• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FDS Anime Pró: Aberturas Inéditas de DB (03/04/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Quando você reúne as sete esferas do dragão qual é o seu grande pedido? Simples: o Fim de Semana Anime Pró,com uma sugestão divertida para o seu final de semana. Aproveitando a proximidade da estréia de Dragon Ball Evolution, teremos uma série de Fins de Semana temáticos de Dragon Ball.



O vídeo de hoje é bem legal (sempre falamos isso, mas é legal mesmo). Dragon Ball foi exibido por completo no Brasil. Até aí todo mundo sabe. Agora a grande surpresa pra muitos é que a série tem duas aberturas que ficaram inéditas por essas bandas. Não é com música nova, mas sim uma outra versão da abertura. Confira a inédita segunda abertura de Dragon Ball, com cenas da saga do Piccolo:






E, para terminar, aqui vai a segunda abertura de Dragon Ball GT. A Abertura é idêntica à que vimos na TV, a diferença são as cenas finais com Goku virando Super Saiyajin 4. Confira:






Por hoje é só, galera. Se você tiver alguma sugestão de vídeo para o próximo Fim de Semana Anime Pró, PELAMORDEKAMI-SAMA clique ali em cima em “contato” e mande uma sugestão bacana. Até a próxima sexta-feira!



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo