1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FDS Anime Pró: Abertura de Naruto no Brasil (13/02/2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 14 Fev 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Hoje é sexta feira 13! Amanhã é dia de São Valentim e dia dos namorados em muitos cantos do mundo. E hoje é o dia do Fim de Semana Anime Pró,com uma sugestão divertida para o seu final de semana. E a sugestão divertidíssima de hoje foi dada pelo leitor Rafael, que não mandou qualquer outra identificação.



    Muitos gostam de aberturas de animês no original, outros preferem que elas venham dubladas. Temos excelentes aberturas dubladas, como por exemplo a de Digimon 4 ou as de Inuyasha, e aberturas horrorosas como a oitava abertura de Pokémon ou a de Popolocrois. Naruto chegou ao Brasil com sua abertura americana, e a partir da segunda temporada passa a ser a abertura japonesa. Mas o que aconteceria se decidissem colocar uma música brasileira como abertura do animê?






    No Japão isso é uma atividade muito comum. É interessante que apenas em poucos casos tivemos gente famosa em aberturas, como na primeira abertura de Cavaleiros do Zodíaco e na abertura de Digimon 1.



    Por hoje é só, galera. Se você tiver alguma sugestão de vídeo para o próximo Fim de Semana Anime Pró, clique ali em cima em “contato” e mande uma sugestão bacana. Até a próxima sexta-feira!



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar