• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkianos pa

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

Cara, vou fugir à promessa um pouco só para ser bonzinho e evitar que você passe por mais figuras ridículas: estávamos discutindo um determinado tema, proposto por você até, e eu dei a minha opinião. Não tem nada a ver com futebol. Isso é você que está sem argumentos para me responder e então desvia o assunto para algo que pensa que tem vantagem (neste caso o futebol, típico de português sacou?) Então não vale a pena continuar.

Eu até podia ownar geral e dizer que simpatizo com o Porto. Podia ownar geral e apontar todas as incoerências no seu discurso uma a uma ao longo da discussão. Mas isto já foi longe demais. Pare agora e espere que o tópico seja trancado ok? Se não quiser, fique aqui a falar sozinho.

Antes sozinho, que sempre em 2º lugar.
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkianos para 2º plano?

Eu acho que sim, pois cada vez mais temos tópicos de coisas sem nexo.
Isso é verdade e eu não sou um bom exemplo o CDA me deixa hipinotizada
*serio* :roll:
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

AIAIAIAIAIA!!!! nossa a coisa ficou feia, mas eu não entendo o elrohir99 ele diz que estamos deixando de lado os assuntos sobre Tolkien, depois começa a debater (dentro do tópico que ele mesmo criou criticando a "nossa" hipotética falha em nos desviar do assunto) futebol????
AUHAUAHUAHUAHUAH!!! Vai entender!!!
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

AIAIAIAIAIA!!!! nossa a coisa ficou feia, mas eu não entendo o elrohir99 ele diz que estamos deixando de lado os assuntos sobre Tolkien, depois começa a debater (dentro do tópico que ele mesmo criou criticando a "nossa" hipotética falha em nos desviar do assunto) futebol????
AUHAUAHUAHUAHUAH!!! Vai entender!!!
Quando não podes vence-los, junta-te a eles.
Não sou elfo, e errar é humano... mas essa copa é nossa...
minha preciosa
 
Re: Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkiano

Engraçado que justamente quem abre o tópico com "Fazemos tópicos de coisas sem muito interesse. Estamos a deixar os Temas Tolkianos para 2º plano?" está aqui só falando abobrinha... Enfim, para sugestões e afins, podem entrar em contato com a Administração no Fale Conosco.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo