• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Favorzãããão

Status
Fechado para novas mensagens.

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Eu queria pedir um favor bem grande pra qualquer pessoa daqui :
É o seguinte, eu acabei de acabar o livro 3, ou seja, ta na metade do Duas Torres.
Eu queria informações sobre o filme até essa parte poruqe eu tenho medo de entrar nos posts que tem SPOILERS, e ai eu não sei qse nada sobre o 2o. filme.
OBRIGADO desde já...



:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
Qual o ultimo capítulo que vc leu??

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
quote:
Eu queria pedir um favor bem grande pra qualquer pessoa daqui :
É o seguinte, eu acabei de acabar o livro 3, ou seja, ta na metade do Duas Torres.
Eu queria informações sobre o filme até essa parte poruqe eu tenho medo de entrar nos posts que tem SPOILERS, e ai eu não sei qse nada sobre o 2o. filme.
OBRIGADO desde já...



:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482


só se preocupe com uma coisa chamada laracna, pois do resto nada foi liberado eu acho. e tambem nao entre em posts q tenham qualquer coisa a ver com um certo individuo chamado Faramir. ah é, nao se esqueça de nao olhar nada sobre o sméagol / gollum! acho q é só isso msm... o resto ninguem mencionou.


Viva o Canadá!
[Diretor Social da Sdb]
[SdT]
 
Frodo..... não lembro exatamente a ordem dos capítulos, mas nesse ponto é pouco depois que o Aragorn leva uma flechada de um ORc bem na barriga né????????????

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Tipo, se você vir qualquer coisa sobre o Aragorn ficando corrompido pelo poder do anel, o Legolas matando o Gimli com uma flechada, pára de ler!


--

Eu faço parte do Clube dos Classificadores de Spoilers da Valinor!
"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
quote:
Eu queria informações sobre o filme até essa parte poruqe eu tenho medo de entrar nos posts que tem SPOILERS, e ai eu não sei qse nada sobre o 2o. filme.
Eh mais facil vc terminar os As Duas Torres e depois procurar informaçoes...ainda tem mto tempo pro filme ficar pronto e estrear.
 
Olha, e tbm acabei o livro 3, jah sei o que vai acontecer no final ( eu sem querer li num site), e qd li o spoiler naum achei q interferiu em nada... é só akele laracna, q eu tbm jah sei o q é... mas nada mais
 
Tirando a cena em que o pipin acidentalmente poe fogo em gondor, o resto pode falar a vontade.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo