• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faustão dispara contra música de fim de ano da Globo: “Não aguento mais”

Bem, penso que não é tanto por falta de falar, é mais por falta de fazer. Muitos falam e falam mas não estão realmente dispostos a enfrentar as conseqüências daquilo que acontece quando as coisas precisam ficar certas. No Rio de Janeiro, xingar é a arte de provocar é quase um patrimônio do carioca, fãs de futebol são bem assim, no Nordeste são justamente as frases de efeito vazias que prendem o povo na eterna espera sem receber resultados. As pessoas tem que começar a "não dar ponto sem nó", que cada palavra tenha uma conseqüência direta no mundo. Por exemplo, falar assim e assado num show tem um impacto de duplo sentido e, na minha opinião diminuído, porque um show pode no fim das contas apenas ser parte do show e o resultado é mais ambíguo do que se tivesse reclamação formal com quem realmente pode fazer alguma coisa. Por outro lado também há os casos de apresentadores que esperam acumular uma insatisfação para desabafar quebrando o protocolo. No caso do Faustão, como ele tem já a fama de ser apresentador bocudo, tem que levar em conta isso.
 
Na real a Globo está tentando tirar o Faustão aos poucos. Eles queiram ou não, o Faustão ainda rende um bom dinheiro para eles e audiência. Se fosse um outro, já o teriam retirado do ar depois da confirmação de contrato em outra emissora.

Agora não sei porque não colocaram o Huck já como um teste para os domingos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo