• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fatricídio?

Status
Fechado para novas mensagens.

Excluído028

Excluído a pedido
Tempos atrás minha professora de redação pediu que fizéssemos um resumo do nosso livro favorito. Eu escolhi o Silmarillion e fiz o resumo. Ela achou interessantíssimo, porém disse que no livro o termo Fatricídio foi empregado erroneamente. Disse que Fatricídio é quando alguém mata o irmão e que o certo seria genocídio, já que os teleri eram uma outra raça de elfos. O que me dizem disso?
 
Os Teleri pelo que sei, não são outra raça de elfos, e sim uma das diversas famílias que fazem parte de todo o povo elfico, por isso usaram o termo fraticídio. As raças que existem na terra-média são a dos homens, elfos e anões. Acho que a sua professora não entendeu, ou vc não explicou direito. :D
 
Ops! :oops: Neste caso, acho que a culpa foi minha. Eu botei raça ao invés de família na redação. Valeu Shantideva! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo