• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva II Fato de Destaque Positivo Tolkien/Brasil

Fato de Destaque Positivo Tolkien/Brasil

  • Curso de Sindarin na Valinor

    Votos: 0 0,0%
  • Livro de Quenya

    Votos: 0 0,0%
  • 5º Encontro Nacional Valinor/Rio

    Votos: 0 0,0%
  • Ted Nasmith no Brasil

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    118

Tilion

Administrador
Fato de Destaque Positivo Tolkien/Brasil:

- Atlas da Terra-média

- Curso de Sindarin na Valinor

- Livro de Quenya

- 5º Encontro Nacional Valinor/Rio

- Ted Nasmith no Brasil
 
Esta é uma votação que não me diz grande respeito, mas na qual vou votar na mesma, pois intressa-me a difusão de Tolkien por todos os cantos do Globo: assim, a minha votação vai para o curso de Sindarin.
 
Eu ainda nem vi o livro de Quenya, mas só pela idéia já mereceu ganhar. Se eu tivesse ido em uma das palestras do Ted Nasmith acho que ele ganharia meu voto, como não fui voto no Livro de Quenya.
 
O Atlas é fantástico :grinlove:
E como ainda não tenho o Livro do Curso de Quenya nas mãos...
 
Cheguei agora há pouco... nem sabia que tinha uma espécie de "awards" aqui... por isso meus votos serão um pouquinho "precipitados", hehe.

Voto no livro do Curso de Quenya, apesar de não saber muita coisa sobre ele ainda, mas qualquer progresso em favor dessa língua maravilhosa é uma grande coisa! :D
 
O Livro de Quenya é o destaque dos últimos tempos no meio Tolkieniano aqui no Brasil, o Ted Nasmith também foi uma boa visita. Mas a decisão vai para o livro.
 
Dessa vez votei no livro. O Atlas tb é legal, mas o livro é Brasuca, né?!?!
 
Digamos que o Curso de Quenya seja o maior destaque, porém, na minha opinião, o Atlas da Terra-média foi uma obra esplêndida, que estrapolou a minha imaginação. Ele se tornou peça fundamental para a minha leitura de Tolkien. Não consigo mais viver sem ele! *Nossa, que original!* :P
 
Gosto muito da area da terra média , votei no Atlas , e tambem odeio sindarin , tinha de sair de Khuzdul , bem anão e talz
dwarf.jpg

é nóis
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo