1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Father and Daughter

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Márcio Bicalho, 12 Abr 2008.

  1. Márcio Bicalho

    Márcio Bicalho Usuário

    Há histórias que simplesmente são mais bem transmitidas sem palavras. É o caso de Father and Daughter, escrito e dirigido pelo holandês Michael Dudok de Wit, ganhador do Oscar de melhor curta de animação de 2000 e do Anima Mundi Animation Festival de 2001.

    O que posso dizer sobre esse pequeno filme? Eu e minha filha nos emocionamos tanto toda vez que o assistimos... Ele é simples e sublime. A atenção aos detalhes, os sons ambientes, a música. Tudo é perfeito. Já é um clássico.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. imported_Amélie

    imported_Amélie Usuário

    Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!! Vi no Anima Mundi 2004 e fiquei apaixonada!!!!!!

    Bela indicação Vandoor! :)
     
  3. Hérmia

    Hérmia Usuário

    LINDOS......MINHAS FILHAS VIRAM E GOSTARAM MUITO.....SIMPLISMENTE DEMAIS....
     

Compartilhar