• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fate/Zero (idem, 2011)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Fate-Zero.jpg

Foi anunciado através do site oficial de Fate/Zero, uma das estreias mais aguardadas pelo público, que o anime começará a ser transmitido na TV japonesa a partir de outubro pelos canais Tokyo MX e MBS. Ao contrário das adaptações anteriores que ficaram sob a responsabilidade do Studio Deen, a nova série está sendo produzida pelo Studio Ufotable.

Tomonori Sudou (Coyote Ragtime Show, Kara no Kyoukai – the Garden of sinners) e Atsushi Ikariya, são responsáveis pelo design dos personagens, e a direção será de Ei Aoki (Ga-Rei: Zero, Girls Bravo).

A história se passa dez anos antes dos acontecimentos de Fate/Stay Night, explicando em detalhes o que aconteceu na cidade de Fuyuki, durante os eventos da quarta guerra pelo Santo Graal. Basicamente, o vencedor do prêmio é o mesmo, assim como a participação de outros sete magos que conseguiram invocar os sete heróis lendários.

Fonte: ANMTV
Vou acompanhar! Não assisti inteiro Fate/Stay Night, mas fiquei animado com a notícia do estúdio. Eu cheguei a conferir Ga-Rei: Zero e é muito bom! Bom saber que terá a mesma direção.
 
Última edição:
Re: Fate/Zero: anime estreia em outubro

Esse estúdio tem no currículo Tales of Symphonia e Toriko e sempre vejo resenhas positivas para este anime, vou ver o primeiro ep para confirmar tanta expectativa.
 
Re: Fate/Zero: anime estreia em outubro

Deixando minha otakice por Bakuman de lado, Fate/Zero chegou para confirmar as expectativas de grande estréia da temporada de outubro e um dos fortes candidatos ao título de melhor de 2011.

Gostei bastante da apresentação dos personagens, do enredo que envolve as famílias de magos na Guerra pelo Santo Graal e das invocações de Heróis Lendários para atuarem como servos dos protagonistas. De todos, simpatizei bastante com Waver Velvet, que roubou uma relíquia e conseguiu invocar nada menos que Alexandre, o Grande!

Kotomine Kirei e Emiya Kiritsugu, ao que tudo indica, serão os grandes protagonistas da série. Tem potencial a série!

PS: Turgon, edita o título aew! :dente:
 
Re: Fate/Zero: anime estreia em outubro

Uouuuuuuuuuuuuuuu! Que maravilhosa surpresa essa! Não imaginei que o episódio de estréia fosse tão bom! E são 48 minutos!

Primeiro episódio apenas de apresentação. Mostrando um pouco a história de cada Mago e um pouco do seu objetivo para conquistar o Santo Graal. O bom é que não ficaram focando em apenas um, mas em todos, assim nos deixando uma duvida enorme em quem simpatizar mais no primeiro episódio. Gostei!

Os heróis começaram a ser invocados, ou seja, batalhas logo vão acontecer! Pelo tudo que indica serão demais!
Gostaria de deixar o vídeo da abertura do anime que é demais! Vale apena conferir.


Os traços são lindos, além de uma bela trilha sonora. Eis um anime que pode ser um dos melhores do ano!
 
Última edição por um moderador:
Gostei do primeiro episódio ter se focado em todos os magos que vão participar da guerra, até deixou a história vai se focar no pai no Emiya(que invocou a mesma Saber do Emiya) ou em todos os magos.

Eu tinha começado a assistir Fate/Stay Night pra poder acompanhar essa, mas parece que não é preciso assistir uma para entender a outra.

Os traços estão lindos e parece que será um dos melhores da temporada
 
Sim. De fato não é necessário assistir Fate/Stay Night para acompanhar essa série. Pelo que estava lendo, essa história se passa anteriormente ao ocorrido em Fate/Stay Night, ou seja, do jeito que as coisas estão, terminando essa série, eu pego Fate/Stay Night para conferir. :D

Lembro que na época de Fate/Stay Night só fiquei enrolando para acompanhar a série e não dei continuidade. :lol:
 
Eu pensei, pensei e pensei acabei baixando e assistindo e esse primeiro episódio foi muuuuito bom! E agora fico sabendo que Stay Night é continuação, assim que acabar esse procurarei stay night pra assistir. Quantos episódios são o Stay night?
 
Episódio 2 sensacional! Sem brincadeira! Demais! Surpreso demais com o anime!

Barba Azul? Barba Azul? O que foi aquilo!? Nunca imaginei que fossem mostrar uma cena daquela forma. Eles perturbaram o garoto e depois o mataram friamente! Que forma de mostrar a morte do garoto. Fiquei mesmo surpreso.

No final aparece um guerreiro super poderoso. Não deu nem graça!

Guerra começando e ótimos episódios vindo!
 
Nossa! Um servo de Chtullu invocado por um serial killer?!! Que anime!

Aparentemente, todos os magos e seus servos têm objetivos bem claros em relação ao desejo de possuir o Graal, o que torna a tarefa de eleger um vilão muito difícil... apesar de Ryuunosuke e seu servo, chamado neste episódio de Braba Azul. No entanto, dei uma pesquisada e nome verdadeiro do servo é Gilles de Rais, um cavaleiro bretão que foi companheiro de armas de Joana D'arc e que foi acusado de assassinar, mutilar, sodomizar e profanar cadáveres de crianças. Tentei achar alguma referência a Lovecraft, mas não há nada... acho que foi uma licença poética usada pelo diretor, já que o original é muito violento
 
O melhor anime da temporada (seguido de Maken-ki e Mirai Nikki)

só esperava um pouco mais do Hassam (assassin) e eu nunca imaginei que o Gilgamesh era archer embora isso fosse na kra já que a forma de lutar do Archer do Fate/stay night (que é o Emiya Shirou do futuro ) é muito parecido com o dele
 
É, episódio 3 surpreendente!

Não imaginei que aquilo seria apenas um truque para despistar os outros mestres. Na verdade o Assassino está vivo e bem vivo, tendo várias cópias de si! Não havia pensado dessa maneira, mas não parece ter dado muito certo, já que muitos estão desconfiados dessa ação.

E próximo episódio teremos o primeiro combate de verdade entre dois heróis. Estou animado com essa luta! Parece que será realmente boa, já que o mestre não se encontra no loca do lancer, ou seja, devem ter algum plano.
 
Muito bom o terceiro episódio!

Tava fácil demais a derrota do Assassin para o Gilgamesh, tudo era parte do plano do Kotomine de tentar revelar a identidade do Mestre de outros servos, mas não deu certo. Quem será que o Kiritsugu irá matar... e parece que ele já tinha uma outra mulher antes de seduzir a Irisviel. O mais estranho do episódio foi o Lancelot não ter reconhecido seu rei/rainha Arthuria :lol:
 
Rider é doidão! Sério! :rofl:

Primeira luta entre os heróis está muito boa! Ansioso para saber o que irá acontecer no próximo episódio.
 
Raider é o melhor! Tanto é que ele quer lutar contra o seis para ter graça :mrgreen:

A entre o Lancer Diarmuid (e não Lancelot como eu havia dito >.>)e Arthuria foi sensacional, os dois demonstraram ser exímios estrategistas e não somente lutadores tentando ganhar na base da força. Então, Irisviel é uma healer? O Kiritsugu fez uma grande sacada ao colocá-la como Mestre da Saber para continuar atacando às escondidas!
 
Episódio 5 realmente demais!

Finalmente o Berserk foi nos apresentado. Gostei da sua caracterização. Ficou algo bem sombrio e forte!

Porque será que todos querem enfrentar a Saber? :lol:

Mas estou gostando muito das cenas de batalhas. Estão realmente muito boas!
 
Geralmente o quinto episódio de um anime é o que mostra se o anime é ou não bom. No caso de Fate/Zero, ele está rumando para ser o grande lançamento do ano!

Toda a fanfarronice do Iskandar era pura estratégia para atrair outros servos, e os mostres de Gilgamensh e do Berserker caíram direitinho! Parece que o Lancer ainda vai se voltar contra o seu Mestre. Qual será o interesse do Caster Gilles de Rais na Saber?

PS: E por falar em Berserker, será que ele é mesmo o Lancelot do ciclo arthuriano ou é baseado no herói celta do conto de Culhwch and Olwen? Só o Ilmarinen para resolver esse dilema :dente:
 
Geralmente o quinto episódio de um anime é o que mostra se o anime é ou não bom. No caso de Fate/Zero, ele está rumando para ser o grande lançamento do ano!
Concordo!

E estou pensando em fazer um outro conjunto, agora do Gilgamesh para usar na próxima semana. :lol:

Toda a fanfarronice do Iskandar era pura estratégia para atrair outros servos, e os mostres de Gilgamensh e do Berserker caíram direitinho! Parece que o Lancer ainda vai se voltar contra o seu Mestre. Qual será o interesse do Caster Gilles de Rais na Saber?
Nem me fale! Iskandar ganhou muitos pontos comigo em todas as suas falas! Seja falando de seu mestre ou dos adversários. Um grande discurso na frente dos demais heróis!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo