• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fate/stay night (idem, 2005)

Regente

Serenity Painted Death
Produção do estúdio DEEN, situada no mesmo universo de Tsukihime.

A história é sobre sete magos que, com o auxílio de seus "servants", lutam entre si pela posse do Santo Graal. Um desses magos é Emiya Shirou, cujo pai foi um mago altruísta que lutava pelo bem das pessoas. Porém, Shirou não aparenta ter nenhuma habilidade especial, exceto um estranho poder que lhe permite, errr, "consertar" coisas. Mas se Shirou quiser sobreviver, ele terá que envocar o seu servant e despertar o mago dentro de si.

Fate/Stay Night é provavelmente a série mais esperada da temporada, e pelo primeiro episódio ela aparenta ser promissora.

A animação é caprichada, mas estranha, com uns borrões no cenário de fundo às vezes, mas nada de alarmante.
 
Re: Fate (Stay Night)

Regente Cósmico disse:
Fate/Stay Night é provavelmente a série mais esperada da temporada, e pelo primeiro episódio ela aparenta ser promissora.

Por essa frase da pra perceber claramente que você retirou esse texto de algum lugar. Dá pra citar a fonte, por favor?
 
Re: Fate (Stay Night)

Kyo disse:
Por essa frase da pra perceber claramente que você retirou esse texto de algum lugar. Dá pra citar a fonte, por favor?
¬¬

Se eu tivesse uma filmadora eu teria gravado eu escrevendo :lol:
 
Re: Fate (Stay Night)

O segundo episódio foi excelente. As lutas foram espetaculares, com um ótimo uso de cores e efeitos, e fico na expectativa de que elas melhorem ainda mais conforme mais épicas ficam as batalhas.

Agora fico no aguardo pelo aparecimento dos outros magos, e que eles não sejam clichês ambulantes.
 
Re: Fate (Stay Night)

Eu vou dar olhada na série. Se não for nenhuma daquelas séries da Bandai caça-niquel feita para desprovidos mentais (vide Bleach e Naruto, que teram 799.000 episódios, 250 movies e 400 Ovas) pode ser legal.
 
Re: Fate (Stay Night)

Assisti o primeiro episódio do anime. Não gostei muito dele, apesar dos desenhos serem bons. E a trilha sonora de abertura e encerramento não achei tão boas.
 
Re: Fate (Stay Night)

O anime seria bem melhor se o protagonista fosse outro =/

Sério, esse tipo de protagonista politicamente correto e que faz tudo em prol dos outros é muito manjado.
Que ele fosse um pouco mais firme e menos ingênuo, pelo menos.
 
Re: Fate (Stay Night)

Olá gente!Sou novo no forum!Gostaria de saber se alguem sabe como eu posso assistir esse maravilhoso anime completo?Só acho ate o eps 15 :tsc:

Agradeço desde já a todos!
 
Re: Fate (Stay Night)

Guidoatm disse:
Olá gente!Sou novo no forum!Gostaria de saber se alguem sabe como eu posso assistir esse maravilhoso anime completo?Só acho ate o eps 15 :tsc:

Agradeço desde já a todos!
Em lugar alagum. A série ainda tá sendo televisionada no Japão.
 
Re: Fate (Stay Night)

Guidoatm disse:
Olá gente!Sou novo no forum!Gostaria de saber se alguem sabe como eu posso assistir esse maravilhoso anime completo?Só acho ate o eps 15 :tsc:

Agradeço desde já a todos!


È exibido 1 capitulo a cada sexta feira no japão, demora cerca de 2 dias para serem legendados, e disponibilizados para downloads.
Com ctz o anime eh muito bom... vale a pena ver... As lutas são realmente fantásticas e intusiasmantes, a crônica se desenrola de forma peculiar, confiram! Vcs n vaum se arrepender!
 
Última edição por um moderador:
Re: Fate (Stay Night)

Como cada servo é um personagem histórico, tenho certeza que o Berserk é o He-man.
 
Re: Fate (Stay Night)

Tipo a historia eh bem diferente das outras q agente ta vendo ai como o kiba ele kato um pouco de todos os animes e isso eh um lixo veio , mais esse anime fez alguma coisa original q niguem pensava e o jeito q vc tenta ligar os sevor coms os mitos antigos eh muito logo e ainda mais so de ver akele desenho bem feito eh muito loko , e tbm vale muito apena quando vc sabe q a Saber eh .......... . Muito loko e ainda mais akele garoto la q o principal vira um foger!BOra assisti pq so faltao 5 episodios pra terminar!!!!!!
 
Re: Fate (Stay Night)

Mais alguém teve a impressão de estar vendo um hentai yuri no episódio 16?

Ah, e o dragão digital desse episódio ficou terrivelmente mal-feito, se tivesse sido feito em animação tradicional ia ficar melhor, mas ultimamente a maioria dos animes têm optado por cenas com CGI completamente inúteis (provavelmente devido à preguiça dos animadores).


Espero que o dragão não apareça de novo.
 
Re: Fate (Stay Night)

nossa, so vi ate o 3º episodio mas achei muito bom!aposto que o resto do anime deve ser tao bom quanto os primeiros episodios(assim espero).
as batalhas dos servos sao muito boas!
mas alguem sabe me dizer se a serie ja esta concluida?
 
Re: Fate (Stay Night)

Sim, a série já está concluída e são 24 episódios no total.

Só assisti o primeiro. :mrgreen:
 
Re: Fate (Stay Night)

24, é? obrigado!
nossa, vocês tem que ver os outros!
vai ficando melhor a cada episódio!
os servos são demais!
tá bom que eu só vi os três primeiros mas mesmo so com esse já dá pra recomendar!
e eu recomendo!:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo